Image Map

28 de fev. de 2012

Nail Art Floral

Hey you guys!
Hoje eu vou mostrar uma nail art que eu fiz e particularmente AMEI!
E super fácil de fazer! Super fácil mesmo!
Usei o Classic - Risqué, Salto Alto - Mohda, Xaréu - Impala, Atração - Avon.
1°) Passei duas camadas de Classic.
2°) Fiz conjuntos de cinco ou mais bolinhas com o Xaréu (levemente mal misturado com um amarelo para dar um efeito legal).
3°) Fiz bolinhas no centro de todos os conjuntos com o Atração.
4°) Fiz as folhas com o Salto Alto.
Tudo isso usando somente o palitinho!
Photobucket
Nail Art Floral
E o interessante dessa vez foi que eu não precisei usar nenhum tipo de top coat por cima já que não usei nenhum tipo de tinta. E ainda sim ficou com um brilho MARAVILHOSO!
Photobucket
Nail Art Floral
O que acharam? Quero que me contem tudo nos comentários!

26 de fev. de 2012

Nail Art Cerejeira

Hey you guys!
Primeiramente quero avisar duas coisas para vocês! Não sei como eu deixei isso passar, tanto a primeira coisa, como a segunda..
Primeira: ESSE É NOSSO POST NÚMERO 202 DA TAG UNHAS! YAY
Segunda: ATINGIMOS A META DE 200,000 VISUALIZAÇÕES DO BLOG! YAY YAY DUAS VEZES!
Vocês podem achar que são coisas fúteis, mas, experimentem ter um blog para vocês verem! ahueauehuahuehauheaueah
Agora... POST!
Eu estava com uma vontade de fazer essa nail art e só não achava tempo. Dia 24 me deu uma vontade tão grande de fazer nail art, já que tinha passado cinco dias desde a última vez que eu tinha feito minhas unhas, e quis aproveitar a oportunidade para fazer a linda nail art de cerejeira :))
Não ficou 100% do que eu esperava, mas gostei até!
Usei o Bikini - Mohda, Tutti-Frutti - Extase, Branco - Passe Nati, Preto - Passe Nati.
1°) Passem o azul, no meu caso o Bikini - Mohda.
2°) Esponjem a unha com o branco, fazendo um "degradê não degradê".
3°) Façam os galhos usando o preto e um pincel, no meu caso o #0. Os galhos podem ser aleatórios, começando dos cantos da unha, da parte superior, ou da inferior. Cuidado para não lotarem a unha com galhos!
4°) Façam conjuntos de 1, 2 e 3 bolinhas nos galhos. Formando uma bolinha solitária, conjunto com duas ou florzinha com três.
5°) Façam os miolos com branco e utilizando um pontinho de miolo ou dois aleatoriamente.
Photobucket
Nail Art Cerejeira
Photobucket
Nail Art Cerejeira

24 de fev. de 2012

Água de Coco + Desejo

DESCULPEM-ME!
É, essa foi a primeira coisa a ser dita em um post e não foi "hey you guys" pois é o que eu mais imploro para vocês agora.
Entendam que eu fiquei cinco dias sem um mísero post por essa semana de carnaval em que eu fiquei quatro dias em uma chácara, teve chegada de acampamento dos meus amigos, despedida da minha prima, aniversário do meu amigo, ir para o centro, inglês, escola e tudo mais D:
Então, peço desculpas e já volto com post lindão :)
Bom, já faz muito tempo desde que eu não usava minhas unhas no comprimento grande, acho que desde quando eu fiz a nail art do "Keroppi" (aqui) e me deu uma saudade tão grande de usar que acabei decidindo que vou ficar com elas compridas por um tempo...
Dessa vez eu passei Água de Coco - Hits, um esmalte que usei por milagre, já que o vidrinho está no fim :(
Ps: já usei ele aqui e aqui.
Photobucket
Água de Coco - Hits
Photobucket
Água de Coco - Hits
Se vocês forem ver bem, elas nem estão tão grandes assim.. é que o formato da minha unha por si próprio já é grande.
Photobucket
E nos pés eu passei o Desejo - Risqué e decidi tirar uma foto na piscina na chácara, já que esse era um dos desejos que eu sempre tinha ao ver uma piscina.. sim, eu sempre quis tirar fotos dos meus pés esmaltados com vermelhão em uma piscina aheuahuehauheuahueua
Photobucket
Desejo - Risqué
Agora, de volta à rotina! Carnaval ficou para trás e os atrasos de postagens também :)

19 de fev. de 2012

Unhas da Katy Perry!


Hey you guys!
Hoje eu estou de volta com a tag "unhas das famosas" e a escolhida de hoje é, nada mais, nada menos que a rainha dos esmaltes, tenshis e nail arts.. KATY PERRY! Não poderia ser outra pessoa, o maior ícone na área de esmaltes atualmente.
Quando as artistas vão à alguma premiação ela usam esmaltes clássicos, ou de vez em quando alguma nail art. Nada disso se relaciona com ela! Dificilmente você vê uma foto da Katy Perry sem um tenshi bem elaborado, ou uma nail art super elaborada, ou um extremo glitter!
Eu tentei procurar o maior quantia de fotos dela, aqui estão:
Além de viver com nail arts e enfins nas unhas, ela também já lançou uma coleção com a OPI! Os vidrinhos:

Aqui está um link se você quiser ver os swatches da coleção > http://www.kaylashevonne.com/2011/01/review-swatches-opi-katy-perry.html <
E... não poderia deixar de postar essas duas fotos com o Justin! Eu adorei essa primeira, e ri muito! A cara dele é muito bizarra! hahahahahahhahhahhaa

16 de fev. de 2012

Nail Art Oncinha

Hey you guys!
Acho que a maioria dos meus leitores sabem que eu, em matéria de oncinhas, não sou uma coisa maravilhosa... (tentativa 1, tentativa 2, tentativa 3)
Mas dessa vez eu estava inspirada depois que olhei bem para a minha gata e percebi que a estampa da coleira dela era de oncinha, e uma combinação bonita e visivelmente fácil... BORA TENTAR!
 Eu juro para vocês que o segredo é realmente não se importar com perfeição! Das outras vezes eu ia super concentrada e acabava saindo uma merda. Bom, pra explicar melhor.. vocês sabem quando vocês vão SUPER CONCENTRADAS para escrever alguma coisa e a letra sai um horror, e outras quando você está no meio de uma aula, escrevendo de qualquer jeito e a letra sai MAIS LINDA QUE TUDO? É por aí...
Eu tentei fazer algo bem aleatório mesmo. Fui fazendo manchas com um pincel boleador bem grande (vejam aqui como fazer o seu próprio, é o último exemplo). Manchas bem aleatórias e várias em cada unha, depois é só ir contornando bem abstratamente como vocês podem ver na foto.
Usei o Cashemere - Colorama como base, Atração - Avon para as manchas e Preto - Passe Nati para o contorno.
Photobucket
Nail Art Oncinha
Essa é a Bombs, minha gata que já apareceu aqui no blog (aqui). Linda a coleira dela não?
Photobucket
Nail Art Oncinha

14 de fev. de 2012

Nail Art Lacinhos

Hey you guys!
Essa é uma nail art que eu gostei do resultado, mas por algumas razões, acabei estragando e perdendo a paciência, então acabei tirando..
É de lacinhos, muito fofa!
Photobucket
Nail Art Lacinhos
Usei o Bikini - Mohda, Tinta para Nail Art Branca, Tutti Frutti - Extase e Preto - Passe Nati.
Eu comecei fazendo um tutorial, mas acabou desandando e nem terminei, mas aqui estão as fotos:
Photobucket
Nail Art Lacinhos - Bikini - Mohda
Photobucket
Nail Art Lacinhos - Bikini - Mohda + bolinhas
Depois é só fazer os lacinhos e contornar de preto.
Gente, estou pedindo desculpas adiantado pois a escola não está fácil de jeito nenhum e postar com muita frequência em uma semana está ficando cada vez mais difícil, espero que vocês entendam. Amo vocês.

11 de fev. de 2012

Como tirar fotos de suas unhas!

Hey you guys!
Hoje eu vim com um post bem diferente, vou compartilhar com vocês o meu "segredinho" para tirar fotos das suas unhas!
Primeiramente, vou mostrar essa imagem com muitas fotos das minhas unhas. Escolha três imagens, que você acha que são as melhores e continue lendo o post...
Para começar, você precisa de uma câmera.. câmera mesmo gente, por que foto pelo celular não dá não!
Você vai clicar na opção "macro" na sua câmera. A maioria das câmeras tem! As básicas ficam na frente mesmo, nas semi-profissionais você encontra modelos com o macro na frente, assim como algumas profissionais. Nas profissionais, ele pode estar em alguma opção, nada de coisa do outro mundo, então.. SEM DESCULPAS!
Eu revezo entre a minha Sony DSC-H50, que é uma semi, e a minha Sony DSC-W35, uma normal mesmo. A H50 é sem dúvidas a minha preferida, pois tem um macro muito bom, um bom enquadramento, não muda a temperatura da cor, etc. A W35 serve se estepe quando não estou com a H50.
Agora, você vai escolher um ambiente com luz solar, LUZ SO-LAR! Pois luz artificial, NEM FLUORESCENTE (link) NEM INCANDESCENTE (link) ficam boas! E nem experimenta apelar para o flash, pois também não funciona (link). Então, é na base do sol mesmo!
Lave as mãos, seque bem, veja se não ficou nenhum fio de tecido da toalha, veja se não tem nenhuma cutícula rebelde, etc. Você vai poder retocar algumas coisas no final, mas você estar com o esmalte manchado, sem limpar bem, as cutículas ressecadas, tudo melecado de óleo secante! POR FAVOR! SEM TRABALHO MAL FEITO! Tem que estar tudo certo pra próxima fase.
Agora, você vai escolher um ambiente. Eu sempre tiro fotos na minha sala de estar, que tem uma porta de vidro que serve de difusor da luz perfeitamente!
Você vai ver nas fotos abaixo que não é tirar foto no sol, é usar ele como fonte de luz INDIRETA! Você vai ficar perto de uma janela e vai posicionar sua mão de modo que os raios solares indiretos estejam alcançando um lado de sua mão. Vocês vão entender nas próximas fotos....
E então, você vai centralizar suas unhas na câmera o mais naturalmente possível. Nada de fazer força nos dedos e entortar tudo, seja natural!
Com o macro ligado você vai perceber que você precisa apertar levemente, sem tirar a foto ainda, você vai focalizar! Quando ver que ficou certinho, aí você pode tirar a foto!
Eu gosto de tirar várias, para depois escolher no computador a melhor. Claro que as fotos que eu tirei dessa vez foi para mostrar para vocês os erros que não podem ser cometidos.
Eu vou colocar as fotos em tamanho pequeno, se vocês quiserem os detalhes, só clicar que amplia. Vou colocando o erro de cada foto embaixo dela.
Muita luz contrastante                                                           Fora de foco
Ângulo errado                                                                       Pouca luz
Muita luz direta                                   Luz que mudou o efeito real da cor
Essas foram as três finalistas:

E essa foi a minha preferida:
Então, com a escolhida, você pode retocar alguma coisa (como alguma bolinha que apareceu no esmalte, que nem aquele fiozinho de tecido que apareceu ali no meu indicador, em casos extremos, uma cutícula fora do lugar.. mas nada que deixe sua foto artificial!), ou você pode usar alguns retoques, como sombras, temperatura da cor, ou o meu efeito preferido! Luz de preenchimento, que foi o que eu usei na foto abaixo :D
E aqui está o resultado final:
Já vou aproveitar para falar do esmalte!
Eu passei o Read My Palm - OPI. Já falei dele aqui e nem preciso dar muitos afins.. esmalte maravilhoso! Usei duas camadas, e não precisei limpar! Isso confirma a minha teoria de que, nós brasileiras, até podemos tentar usar a técnica estrangeira para esmaltar, mas podemos ter dificuldade com nosso esmaltes nacionais, que são muitas vezes aguados e ralos. Então você pode comparar: esmaltar com um nacional, que só de encostar o pincel na unha, escorre esmalte na cutícula inteira até o fim do dedo x esmaltar com um esmalte estrangeiro que não é grosso, e si, consistente, concentrado e bem pigmentado! Então você vai pincelar e o esmalte vai ficar onde você passou, sem escorrer. #FATO
Estou começando a achar que estava com uma alergia, pois todo esmalte que passava enchia minhas unhas de bolinhas, e isso parou.. não só com o Read My Palm. Podem não acreditar, mas a última vez que eu fiz as unhas e deu bolinhas, foi na nail art do natal, então....... foi como se o ano estivesse começado para mim, e as bolinhas ficassem em 2011.... GOSTEI! ahahahhahahhaha
Vou parar por aqui que esse post já deu o que falar, ATÉ DEMAIS!
Espero que tenham gostado e aproveitem, pois post complexo assim, leva pelo menos quatro horas para ser feito!

8 de fev. de 2012

Silver - Milani

Hey you guys!
Hoje voltamos aos meus swatches pessoais e logo de cara com essa beleza imensa de glitter puro!
Eu estava querendo passar glitter já fazia um bom tempo, e nada melhor que essa oportunidade pra usar de novo o meu querido Silver - Milani. Eu escolhi usar um glitter por baixo, pra não ficar aquela coisa toda de glitter igual em toda a unha (igual isso). Então eu passei o Glitter Holográfico Prata - 5Cinco por baixo e um pouco uma camada de Silver por cima. Deu o efeito do Fairytale - Deborah Lippman (aqui). Isso seria mais ou menos a adaptação do genérico em busca do efeito do original.
Photobucket
Silver - Milani
Photobucket
Silver - Milani
Agora é coragem pra tirar esse glitter todo! Me desejem sorte!

6 de fev. de 2012

Unhas da Snooki!

Hey you guys!
Hoje eu vim de falar sobre um assunto polêmico... (MAMILOS hauheuaheuauehuahuea)
Muita gente pode não lembrar, mas eu estive pesquisando muito desde o meu post sobre Os diferentes estilos de unhas, em busca de uma resposta para essa foto:
Como assim? É natural? É postiça? É do além?
E, enfim encontrei a resposta!
Essas unhas pertencem à Snooki (Nicole Polizzi), uma participante de um reality show transmitido pela MTV, chamado Jersey Shore.
O grande mistério dessas unhas bizarras está em um simples procedimento bem conhecido hoje em dia. Simplesmente as UNHAS DE GEL! (help! Você que não faz a mínima ideia do que seja as unhas de gel, clica aqui!)
Claro que a maioria das pessoas que utilizam essa técnica procuram um resultado de unhas normais..
Além de tudo, na foto abaixo nos confirma que, ou ela estava MUITO bêbada quando foi ao salão fazer, ou ela não tem noção nenhuma de um trabalho bem feito.
Bom, aqui estão mais fotos e nessa AQUI vocês podem ver as unhas naturais dela.

2 de fev. de 2012

Unhas da Carol: Toad

Hey you guys!
Esses dias a Carol dormiu em casa, então, motivo para fazer as unhas, CLARO! Foi no mesmo dia que eu fiz as unhas Corset Française.
Como Carolina não combina com nail art bem desenvolvida, ela preferiu ficar com o básico mesmo.
Das vezes que eu fazia Toad nas unhas, eu esmaltava todas de vermelho, depois fazia no anelar o Toad com  um nude e fazia bolinhas em todos os dedos (link).
Na Carol foi diferente, ela esmaltou de Toque de Ira - Risqué (7 Vermelhos Capitais) e no indicador eu fiz um Toad com branco (no lugar do nude) e as bolinhas eu fiz só no indicador também.
Então, fica a dica para quem gosta de nail arts simples e/ou não tem paciência, ou técnica!
Photobucket
Unhas Toad, Cogumelo do Mario
Photobucket
Unhas Toad, Cogumelo do Mario