Image Map

26 de mai. de 2011

Genéricos da Deborah Lippmann

Hoje o post é de um tema bem conhecido (BEM CONHECIDO MESMOO aheuahuheuha), mas é de uma descoberta minha :D
Falando sobre esmaltes importados... temos os China Glaze, OPI, Dior, Chanel, Nfu Oh, eeeeeeetc. e temos, também... DEBORAH LIPPMANN!!!! Que é onde eu queria chegar...
Os esmaltes dessa marca são LINDOS!! Mas, por ser marca "de nome" e boa qualidade.. os preços são... ELEVADOS.. em média de U$20,00.. em média R$32,00 MAAAAAAAAS, genéricos!! Sim.. genéricos!! Essa foi a ideia, a GRANDE ideia da marca Milani, também internacional.. plagiar os lindos esmaltes de glitter flocado, e converter o preço para o modo acessível!! Quanto custa os da Milani?? U$4,49, em média de R$7,10!! O aumento é de 4.5 vezes!! Quase o quíntuplo.. e para mim, para MIM, eu prefiro os da Milani.. os flocos de glitter são maiores e o meu instinto Lady-Gagagueano gosta disso.. aehuahuehuhauhehahuuehuauheuha
MAAAAAAAS, chega de conversa fiada Maria Clara! Vamos aos swatches!
O DEBATE DE HOJE É...
Image Hosted by ImageShack.us
Happy Birthday da Deborah x Gems da Milani
Image Hosted by ImageShack.us
Today was a Fairytale da Deborah x Silver da Milani
Image Hosted by ImageShack.us
Boom Boom Pow them chickens jackin' my style kkk da Deborah x Gold da Milani
Image Hosted by ImageShack.us
Comentem o que acharam, quais preferiram, etc!! Beeeeeeeijos, @MaaMarra

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.