Image Map

9 de mar. de 2011

#Update CARIMBO!!!!

Minha mãe acaba de chegar do centro e me trouxe um presente..
O ESMALTE ESPECÍFICO PARA CARIMBOS *-*
Precisava MUITO dele!!!
Só que, como eu inventei de passar no meu Água de Côco - Hits que eu estou nas unhas, então praticamente nem apareceu!
PS: EU QUERO O PRETO!!!!
Image Hosted by ImageShack.us
Hits esmalte para carimbo branco
Image Hosted by ImageShack.us
Água de Côco - Hits + Esmalte para carimbo branco - Hits + Plaquinha Konad m77
Image Hosted by ImageShack.us
Água de Côco - Hits + Esmalte para carimbo branco - Hits + Plaquinha Konad m77
Image Hosted by ImageShack.us
Plaquinha Konad m77

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.