Image Map

19 de ago. de 2011

Milani - Silver ♥

Heeeeeeey :)
Lembram daquele esmalte LINDO que eu falei, que era genérico da Deborah Lippmann aqui e depois ganhei ele do meu padrinho aqui, e que eu sou apaixonada por glitter.
Então, eu FINALMENTE, passei ele..
Para vocês verem como eu ando REALMENTE sem tempo, fiquei um LONGO tempo sem fazer as unhas, o que foram 10 DIAS.. ISSO MESMO.. DEZ DIAS!!! Depois, é claro.. comemoro com Nail Arts e Glitters Puro! hahahahahahahahha
Mas, vamos ao swatche!
Image Hosted by ImageShack.us
Silver - Milani + Prata Metálico - Colorama
Coisa linda demais, não? Estou COMPLETA E INCONDICIONALMENTE apaixonada por esse esmalte..
É isso, lindas (e lindo, se tiver algum aí) <3 Espero que tenham gostado, e recomendo muitooooooo!
Beijos FOSCOS! @MaaMarra

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.