Image Map

30 de nov. de 2011

Nail Art Floral na Jú

Hey you guys!
Hoje eu estou, novamente, com swatches das unhas da minha prima linda, a Jú.
Bom, lembram da nail art que eu fiz nela (link aqui), preta com bolinhas brancas e lacinho rosa. Agora ela preferiu algo mais floral, então eu sugeri o que eu tinha feito faz um mês, a nail art Vintage Floral. Depois que eu mostrei o tutorial (aqui), vocês perceberam que é MUITO fácil de fazer né? E no meu caso, usei o palitinho mesmo!
Bom, usei o Bermuda 027 - Mohda (como plano de fundo) o Rosa Pink - Colorama (para as flores) e Amarelo - Big Universo (miolo, né?).
Adorei o resultado! Ficou uma estampa não tão vintage assim, como a que eu fiz anteriormente. Ficou algo mais alegre pelo uso de cores mais vivas. Deu um contraste bem legal. E o melhor dessas nail arts padrões (as que você faz a mesma coisa em todas as unhas, como um padrão, uma estampa) e que todo mundo adora, você tem que explicar que foi você que fez, que não é adesivo nem tenshi! ahahahhahahaaha
Nail Art Floral
Nail Art Floral
Mesmo já tendo no outro post, eu vou postar de novo o tutorial:
Nail Art Floral | Tutorial Nail Art Floral
Espero que tenham gostado, e que aproveitem para fazer nail art floral a partir de.. AGORA!
Já que é super trend para esse verão, e já que quando você sai para algum lugar, não dá pra ficar sem ver pelo menos uma pessoa usando algo floral! Sendo em shorts, saias, blusas, vestidos, ou... UNHAS!

Nail Art Vaquinha

Hey you guys! (ps: agora que eu fui perceber essa minha mania de falar "hey you guys" toda vez que eu começo um post.. aheuhauheuahu)
Não sei se vocês prestaram atenção, mas no post "Unha das leitoras! #04", eu disse:
"Espero que a Bruna não se importe se eu fizer essa nail art, amei!"
Bom, Bruna, se você estiver lendo isso, espero que não se importe mesmo, pois me apaixonei pela sua nail art, e resolvi fazer também :D
Mas, mudei a cara da vaquinha do dedo médio para o polegar.
Eu usei Branco - Mohda, Preto - Mohda e Pink 052 - Mohda.
Achei tão fácil, que nem precisava fazer um tutorial de fotos (mentira, eu esqueci mesmo).
Primeiro você passa o Branco - Mohda e espera secar bem. Depois você vai fazendo as manchinhas, sem se preocupar. Depois passe uma camada de Pink 052 - Mohda na metade da unha que você escolher (no meu caso, o polegar). Depois você faz duas bolinhas, uma em cada lateral da parte rosa, e depois duas na parte branca, ficando assim. E depois você termina de fazer as manchinhas na unha em que a vaquinha está.
Nail Art Vaquinha
Detalhes Nail Art Vaquinha
Espero que vocês tenham gostado :D

21 de nov. de 2011

Unhas Havaianas

Heeeeeeeeeey you guys!
Vou começar o post com a MELHOR NOTÍCIA DE TODAS: férias, aqui já estou..
Agora, voltamos ao ritmo normal! E com algumas novidades que vocês irão ficar sabendo ao decorrer dos dias ;)
Bom.. sábado passado (19/11/2011) eu fui à uma festa havaiana
E para a festa, como eu ia com um vestido de lese branco básico eu quis fazer uma nail art bem havaiana, de início comecei a fazer uma nail art branca + flores (a terceira foto). Mas depois caiu a ficha que aquelas flores não são havaianas, e que tava ENCHENDO de bolinhas maldito calor louco de Prudente !
Então eu tive a brilhante ideia de fazer um degradê com tons quentes usando a técnica da esponja, começando do amarelo, laranja e terminando no vermelho (lembrando que sempre é bom passar uma base branca por baixo, para não ter o perigo do esmalte manchar nem ficar com cor diferente). E por cima, uma estampa feita com carimbos.
Usei: Branco - Mohda, Amarelo - Big Universo, Laranja Siena - Risqué, Toque de Ira - Risqué, Branco para carimbo - Hits, Plaquinha m77 - Konad.
Unhas Havaianas (degradê tons quentes)
Detalhe Unhas Havaianas (degradê tons quentes)
Tentativa #01, FAIL!

16 de nov. de 2011

ESPECIAL! Entrevista com Sarah

Hey you guys!
Primeiramente.. eu peço desculpas por não postar sobre o programa do Jô, como eu prometi.. pois é semana de provas, estou lotada de coisas para fazer (para vocês veremos como tá duro.. eu tive prova hoje, hoje sábado, SÁBADO!) e nem sobrou tempo pra fazer o post.. Como eu tinha esse aqui prontinho na lista, vou postar ele agora :)
Hoje eu tenho um surpresa para vocês! Há uns dias, eu estava em um dos meus blogs preferidos, o Chalkboard Nails, da linda e simpática Sarah, e perguntei para ela se ela toparia responder uma entrevista para ser postada aqui no blog. E ela aceitou!
Não sei se vocês se lembram, mas no post das Unhas à la estrangeira eu postei algumas fotos, e uma delas era das unhas de Sarah!
Bom, então aqui vai a entrevista:

- Há quanto tempo você faz suas unhas?

Eu comecei a fazer minhas unhas em julho de 2011, então eu não tenho feito por muito tempo! Eu estava realmente inspirada para começar a fazê-las porque eu vi tantas fotos incríveis de outros blogueiros!

- Quantos esmaltes você tem?

Minha coleção é algo em torno de 230 esmaltes. Estou orgulhosa dela!

- Qual é a nail art mais difícil e a mais fácil que você já fez?

A nail art mais difícil que já fiz foi provavelmente a minha Estrela Guerras para o
Desafio 31 Dias. Que se tomou tanto tempo!
(http://chalkboardnails.blogspot.com/2011/09/31-day-challenge-day-23-inspired-by.html) eu fiz nail art fáceis antes, mas a mais fácil que eu fiz é, provavelmente, a da flor amarela que eu fiz recentemente.

- Você poderia dizer um truque usado por você quando faz suas unhas?

Eu não sei se eu tenho algum truque específico, mas eu acho que eu indico a dotting tool (ferramenta de bolear, para quem não sabe, é isso aqui) a minha mais versátil ferramenta é essa. Eu uso ela todo o tempo para muitas coisas diferentes!
Mais recentemente, eu usei-o para fazer uma estampa plissada. Foi muito legal!

- Qual é a sua inspiração quando você está escolhendo uma cor ou uma nail art?

Eu fico inspirado por um monte de coisas ... roupas, estampas, natureza, televisão, livros, e muito mais! Muitas vezes vou apenas olhar para uma cor e uma idéia para como usá-la irá aparecer na minha cabeça! Às vezes eu não consigo criar nada, porém, por isso que eu faço uma lista de idéias que eu vou adicionando sempre que penso em alguma.

- Qual é seu esmalte mais antigo? Você usa esmaltes vencidos?

Meu esmalte mais velho não é tão velho, na verdade! Eu tinha alguns Sally Hansen Xtreme 
Wear que provavelmente foram as primeiras compras em minha coleção. Se o meu esmalte já começa a ficar muito grosso ou velho, eu apenas adiciono algumas gotas de diluente nele!

- Você tira suas cutículas?

Não! Eu só hidrato as cutículas com o meu creme e empurro elas. Eu tento passar o creme uma vez por dia.

- Quais são as precauções que você tem com seus pés?

Na verdade, eu odeio pés! Então, eu raramente se preocupar com os meus, a menos que eu tenha que usar alguma sandália ou se eu estiver fazendo o tratamento básico.

- Quais são as suas cores, acabamentos e marcas favoritas?

Os meus esmaltes favoritos são geralmente cores brilhantes e vivas, em meio a tons claros. Eu gosto de cores escuras, também, mas eu não acho que eles ficam muito bem nas minhas unhas e com o meu tom de pele! Eu amo tons creme e multichromes, e quem não gosta de um bom glitter ou um holográfico? Minhas marcas favoritas são OPI e China Glaze, e recentemente eu tenho ficado impressionada com Wet N Wild.

- O que você nunca irá usar em suas unhas?

Eu não acho que vou usar alguma vez um esmalte metálico, daqueles que você consegue ver as marcas do pincel. Eu não gosto do resultado.

- Você tem uma mensagem para o blog e os leitores do Brasil?

Eu só quero lhe agradecer por me pedindo para fazer esta entrevista! Eu amo como algo tão simples como um amor por unhas e esmaltes pode unir as pessoas de em todo o mundo!

Ps: se alguma coisa ficou meio difícil para entender, me falem! Pois eu tive que traduzir a entrevista e algo pode ter ficada para trás :D
Eu separei algumas das fotos das unhas de Sarah, as minhas favoritas dentre MUITAS outras!

Fotos lindas, não? Sem dizer que o blog é super fofo, e ela faz tutorais MUITO BONS! (link)
É isso, fiquei super feliz de fazer esse post especial, já que ela faz parte da minha lista de blog preferidos :D

Cashmere - Colorama


Hey you guys!
Primeiramente, já vou falar que a viajem foi ÓTIMA, ÓTIMA, ÓTIMA e que no próximo post eu explico tudo certinho, e .. COM UMA SURPRESA TÃO GRANDE QUE ME DEIXOU GELADA ATÉ AGORA! hahhahahahahahhaa
No post do Bikini 022 eu disse:
Eu passei ele ontem, mas já tirei depois de 2 horas com ele, pois lembrei que tinha um casamento no mesmo dia, e ia com um vestido de renda marrom.. não combina né?
Eu tirei o Bikini 022 e passei o Cashmere, um nude que eu adoro! E que acabou combinando totalmente com meu vestido, que eu usei para ir ao casamento da Fabi (foto).
Cashmere - Colorama
Cashmere - Colorama
Adoro a cobertura do Cashmere, com duas camadas finas ele cobre totalmente!
Então, até o próximo post :)

13 de nov. de 2011

Bikini 022 - Mohda

Hey you guys!
Depois de TANTO tempo sem passar um esmalte liso, sem nail art nenhuma, eu passei o Bikini 022 - Mohda. Se tirarmos o Tutti Frutti - Extase (post aqui) que eu passei pra testar o "cheirinho" eu fiz minha unha 17 vezes seguidas, TODAS NAIL ARTS! hahahahahahaha
Bikini 022 - Mohda
O esmalte tem uma ótima cobertura, e como eu queria, substituí perfeitamente o Mabi - Hits (TiTiTi), que eu não acho pra vender em NENHUM LUGAR D:
Bikini 022 - Mohda
Eu passei ele ontem, mas já tirei depois de 2 horas com ele, pois lembrei que tinha um casamento no mesmo dia, e ia com um vestido de renda marrom.. não combina né?
Bom, é isso gente.. Vou tentar deixar um post programado para amanhã, pois eu não falei isso no blog, mas amanhã eu saio as 05 da manhã aqui de Prudente, pra São Paulo participar da gravação do Programa do Jô! É isso mesmo!! Meu coração nem deve estar a mil né? Eu nunca mais postei coisas pessoais aqui no blog (pelo fato de ter me tocado que ninguém quer saber da minha vida) mas eu vou fazer um post sobre isso!

12 de nov. de 2011

Nail Art Kiwi

Hey you guys!
Hoje eu venho com esse post de uma nail art SUPER FOFA!
Eu não fiz tutorial hoje, só vou mostrar como ficou mesmo. Mas como eu adorei essa nail art, futuramente eu refaço e aproveito para fazer um tutorial :)
Eu usei o Capirinha - Hits, Verde Fluorescente - Big Universo, Branco, - Mohda e Preto - Mohda.
SUPER FÁCIL! Você esmalta uma forma meio arredondada, como se fosse uma maxi-francesinha com o Capirinha. Depois faz um círculo menor, na pontinha da unha, com o Branco. Faz os traços por toda a volta do círculo verde e depois as bolinhas com o Preto.
Como já disse várias vezes, eu gosto dessa técnica pois é fofo e também porque eu deixo minhas cutículas respirarem mais. Para quem não sabe, eu fico um dia da semana sem esmaltes. E quando eu troco de uma vez, eu espero umas duas, três horas.
Super legal não? Eu gostei tanto! Deixou aquele visual bem natural, com as cores bem vivas do kiwi.
ADOREI! E espero fazer mais vezes, um morango talvez? Ou abacaxi, melancia, goiaba, laranja? O que acham?

10 de nov. de 2011

Pavão Fake!

Hey you guys!
Eu estava meio sumidinha aqui no blog, não?
Primeiramente, aviso que.. a partir do dia 15 até o dia 23 é semana de provas. Mas como é fim de ano, acho que arranjo alguns contra-tempos pra postar!
E só outra coisinha, vocês podem não ter percebido, mas ali do lado agora tem um gadget com três imagens (logo abaixo da minha foto do perfil) aquele é um gadget super legal que permite você trocar de plano de fundo do blog. Coloquei uma opção mais "clean" um branquinho, um de rosas meio vintage e um gradiente meio arabesco. Com o passar do tempo eu vou revisando, ok?
Agora.. POST! Visitando um dos meus blogs preferidos, acessei o Bem Legaus!, um blog de curiosidades, super interessante!
Estão vendo esse LINDO pavão aqui em baixo?Tão lindo assim, e mais interessante ainda! Ele é feito de unhas postiças, cílios postiços, presilhas de cabelo, cristais swarovski, lixas de unha, jóias, e mais muitos outros materiais! Eles foram criados pela Laurel Roth.Eu.. estou impressionadíssima! Juro que da primeira vez que eu vi, tive que procurar as unhas postiças, as presilhas, e resto.. NÃO PARECE NEM UM POUCO!Espero que tenham gostado, no próximo post, voltarei com uma nail art linda

6 de nov. de 2011

Unhas à la estrangeira

Hey you guys!
Ok, antes de tudo.. vocês perceberam um novo widget ali do lado?
É o do Formspring.me. Já fazia um tempo que eu achava que seria útil criar um, e ontem eu criei de uma vez por todas. Você pode fazer suas perguntas, sugestões, ou qualquer outra coisa direto na caixinha, ou aqui > http://www.formspring.me/mmarra97 < Ficarei MUITO FELIZ em respondê-las, então, PODEM PERGUNTAR A VONTADE!
Hoje eu vou mostrar uma imagem que eu achei no blog Das Gurias, no post "Unhas Perfeitas".
Essa técnica é muito usada pelas estrangeiras que não tiram cutículas..
De vez em quando, eu tento esmaltar minhas unhas com esse técnica, mas quase nunca dá certo por causa dos esmaltes.. Eu percebi que os esmaltes gringos são mais pigmentados, não são grossos e sim mais pigmentados e mais consistentes, digo pois quando você esmalta com um brasileiro, ele é mais "aguadinho", então escorre nas cutículas.. já os estrangeiros, acontece que nem nesse vídeo AQUI.. você esmalta e ele "fica". Percebi essa diferença no meu OPI.
Além de não ressecar as cutículas você não tem que limpar os cantinhos com algodão e acetona.
Meus olhos nunca viram, em carne e osso, alguém que usasse essa técnica ;/
Ok, chega de papo e vamos ver logo a imagem!
O resultado faz uma diferença enorme!!
Deixei algumas fotos de inspiração aqui :)
http://daily-nail.blogspot.com/
http://www.emeraldsparkled.com/
http://www.kaylashevonne.com/
http://the-polished-perfectionist.blogspot.com/

http://rebeccalikesnails.blogspot.com/
http://chalkboardnails.blogspot.com/
http://www.coloresdecarol.com/
http://adventuresinacetone.blogspot.com/
*SUSPIRO*
Quem sabe não tento da próxima vez que fizer minhas unhas?
Vocês usam essa técnica? Se não usam, já pensaram em usar? Já viram alguém usando? Comente!

4 de nov. de 2011

Nail Art Vintage Floral

Hey you guys!
Depois de um tempinho eu voltei com as minhas fotos, viu gente? E com uma nail art interessantíssima!
Há um tempo que eu já queria fazer uma nail art BEM VINTAGE, floral e bem fofa.
Foi aí que eu lembrei de quando eu e a Carol brincávamos de Polly.. é, um pensamento sem noção, mas que me salvou! Eu lembrei de um vestidinho que ela tem, e foi o que eu tentei reproduzir na estampa.
Pedi para ela ver se tem ainda, e se tiver ela tira uma foto e depois eu faço um upload aqui no post.
O vestidinho, pelo que me lembre, era amarelinho bebê, com florezinhas (que agora que caiu a ficha, acho que eram azuis).
Vintage Floral | Nail Art Vintage Floral
Não tinha um amarelinho que ficasse bom, o Shortinho 026 - Mohda não daria conta.. então eu resolvi fazer a minha primeira misturinha :) Eu usei meio vidrinho de Branco - Impala bem diluído com óleo de banana e umas 5 ou 6 gotas generosas de Amarelo - Big Universo.
Resultado:
Sim, eu não tinha finalizado.. eu sempre posto os esmaltes de base sem limpar nenhum cantinho.. nesse que eu resolvi limpar, e fiquei com preguiça de deixar perfeitinho.. Depois eu consertei, hidratei e limpei certinho, ooook?
Misturinha Amarelo Bebê
E resolvi fazer um tutorial rápido, pois a nail art é linda e simples! Usei:
-Bermuda 027 - Mohda = para fazer as pétalas
-Pink-052 - Mohda = para os miolos
Vintage Floral | Tutorial Nail Art Vintage Floral
01) Faça um traço com o Bermuda.
02) Faça um X a partir do traço obtido no passo 01.
03) Depois puxe apenas uma ponta em algum dos lados do X, ficando uma florzinha de 5 pétalas.
04) Faça o miolo com o Pink.
Vintage Floral | Nail Art Vintage Floral
Falem sério, mesmo.. NÃO FICOU LINDO?
EU AAAAAADOREI, e pretendo fazer outras vezes com outras combinações de cores :]
O que acharam? Ficou bem vintage? Fariam em suas unhas? Me contem TUDO nos comentários!

#UPADTE
 Aqui tá a foto do vestido.. e como eu disse lá em cima, sim, era azul.. E não tem NADA A VER com a nail art né? ahahahhahahhahahahahhahah Bom, da próxima vez eu tento fazer mais parecido com o vestido original, pois na minha cabeça ele era do jeito da minha nail art ok?

3 de nov. de 2011

O esmalte mais caro do mundo!

Hey you guyyys!
Ok, o assunto é meio passado.. mas eu não poderia deixar passar "batido" e não postar no blog..
A empresa Models Own lançou o esmalte mais caro do mundo! O tão falado Gold Rush..
Quanto ele custa para ser o mais caro do mundo?
Hm... 83.000 libras, cerca de 225 mil reais!
Mas, todo esse dinheiro é por causa da embalagem. Pois é revestida em ouro e tem 1.118 diamantes incrustados!
Ele só é vendido em uma joalheria em Londres e cada vidro é fabricado sob encomenda.
O esmalte não é diferente na fórmula.. sem adição nenhuma de pó de ouro, ou diamantes. Isso é só no vidrinho mesmo.
O Gold Rush (sem os diamantes na embalagem) está a venda na loja virtual da Models Own e por 5 libras (13 reais).
Achei um swatche dele, vejam:
Hm.. eu não gostei. Não gosto de metálicos, e não seria desse que eu iria gostar..
Então, mesmo se eu tivesse dinheiro para comprar o BIG CARO, ou se eu eu fosse comprar o de13 reais.. não iria comprar.
É como diz o ditado..
O molho sai mais caro que o peixe.
E nesse caso, BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM MAIS CARO. Cerca de 17307.7 vezes mais..
É MUITA COISA!

1 de nov. de 2011

Unha das leitoras! #03

Hey you guys!
Hoje temos outro post da tag "Unha das Leitoras" e hoje contamos com a participação da Luísa Elia. Ela tem 15 anos e mora no Rio!
A Luísa fez um releitura da nail art do especial de halloween com a Jordana lembram? (quem não lembra clica aqui!)
Luísa diz:
Eu estou sempre de olho no blog Beijo Fosco :* e no da Jordana, hehe.
Até que vi a nail art que vocês fizeram juntas e adorei. Eu nunca fui muito habilidosa para desenhar em unhas, mas gostei muito e acabei tentando fazer. Só fiz o Frankenstein, pois como já disse, não sou muito boa em desenhar, rs.
O verde que eu usei, na verdade foi uma mistura, então, infelizmente, não tem nome (passei 3 camadas). O preto foi o da Impala, cujo nome, é Preto mesmo, e o branco se chama Pétala Branca da Colorama. Usei um pincel bem fininho que minha tia trouxe de fora para mim.
Comecei pintando minhas unhas de verde, depois fiz os detalhes e pronto :D
Que mimo total não? Amei a delicadeza que ficou, para passar o halloween mais light.
Sem dizer que a cobertura do esmalte ficou ótima, o desenho também, e as cutículas lindas!
Parabéns Lu!


Muito obrigado por participar do quadro Luísa! Adorei saber mais sobre você e suas lindas unhas!

PARTICIPE DO QUADRO: UNHAS DAS LEITORAS TAMBÉM! ENTRE AQUI E SIGA AS INSTRUÇÕES!