Image Map

3 de jan. de 2012

Os melhores de 2011

Hey you guys!
Espero que a virada de ano de cada um tenha sido maravilhosa!
Decidi fazer um top com as melhores nail arts de 2011, e o Lápis Lazúli não pode ficar de fora, já que é um dos meus esmaltes preferidos..
Vamos relembrar o ano de 2011? Continue lendo o post!
Lápis Lazúli - Risqué
Asa de Borboleta
Silver - Milani 
Cerejas
Laços
Oncinha e degradê neon
Maltês - Risqué
Super Bass
Eu não consegui MESMO escolher só uma para favorita de 2011, então fiquei com 5.. as MELHORES!
Up - Altas Aventuras
Vintage Floral
Tribal
Jornal
Reino Unido + Piercing
ANO NOVO, TUDO NOVO! SIMBORA 2012!

10 comentários:

  1. Boas escolhas essas unhas sao lindas mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ooi,
    um otimo começo de ano pra vc tbm ;D

    Bjs
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cada cor e nail linda que me deixou de queixo caido! Que lindo a de oncinha, a de tribal, do up, de bolinhas... Todas na verdade, me deu invejinha hahhaha
    bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria Clara.
    Um ótimo 2012 pra você. Que esse ano você e seu blog consigam cada vez mais sucesso.

    Menina, o que são essas nail arts? cada uma mais lindas que a outra!

    Beijos.
    http://naondadosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amoreee,amei todas suas nail arts,você tem o dom de fazer isso!! rsrsrs...mas confesso que fiquei chocaada e quero muito copiar a nail art da bandeira da Inglaterra! Eu seempre quis fazer ela e acabo jogando acetona em tudo pq fica teenso...rsrsrs

    Ameei seu post! S2
    Beeijos e feliz 2012
    http://blogmymemories.tk

    ResponderExcluir
  6. Amei todos amoree! *--*
    To te add ao meu menu do blog, item "Blogueiras" ok!? ;)
    Desejo-te um 2012 maravilhoso! SUCESSO ^-^
    Beijos linda! =**
    Tem sorteio de um lindo kit lá no blog, participa vai!? *--*
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    (Makes e Maiss)

    ResponderExcluir
  7. Adooorei rever esses posts maravilhosos =D
    Beeijo e feliz 2012!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  8. Vou dá uma olhadinha nos posts. E como você mesma disse: simbora 2012! Beijos

    http://certinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog todo! Ele é perfeito *-* Dá uma visitinha lá no blog? Tenho um nove nome e Desing.
    Os seus posts são muito bem construídos, e amei todas as dicas de Cabelo, Moda ....
    Já estou seguindo.

    http://only-girls2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita, eu adorei aqui flor, realmente ficaram lindas todas essas unhas. Estou seguindo aqui viu? Fique a vontade para seguir de volta, suas unhas são perfeitas *-*

    Beijos, somente-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.