Image Map

8 de dez. de 2011

Maltês - Risque + Capítulo 2 - NAPI

Hey you guys!
Hoje é dia de Capítulo 2 - NAPI!
Resolvi mostrar para vocês a base de quase toda nail art!
BOLINHAS!
Comigo, tudo começou com elas, e então nada melhor do que mostrar para vocês que você não pode ir fazendo uma nail art super elaborada do nada. Entenda que é como qualquer outra coisa, você tem que treinar, treinar e treinar. Nada melhor do que hoje, você esmaltar suas unhas de uma cor fofa e fazer bolinhas em cima.
Bom, em cada capítulo do NAPI eu vou mostra dicas, técnicas, modos, etc. 
Eu esmaltei de Maltês - Risqué (I Love Dogs) e fiz bolinhas brancas, bem simples!
O Maltês é um pouquinho chato para passar, mas parece bruxaria, pois você passa e ele fica cheio de manchas, depois de seco ele fica perfeito! SÉRIO! hahahahahahaaah
Ps: eu estava LOUCA pra usar esse esmalte, combinou certinho com o meu maltês, o Raj ~<3
Maltês - Risqué "I Love Dogs" + Bolinhas Brancas
Maltês - Risqué "I Love Dogs" + Bolinhas Brancas
Nessa montagem aqui de baixo, vocês percebem que, com a técnica das bolinhas você consegue "evoluir" para muitas outras nail arts. Tribal,oncinha, florzinhas, girafa, laçinhos minnie, nuvem, Toad, vaquinha,cerejas, etc.
Então, ao acabar de ler esse post, pode correr para fazer suas unhas de bolinhas, e mais bolinhas, até ficar craque e assim, passar para outros desenhos!
E para vocês verem que não estava brincando com a história de "tudo começou com bolinhas", aqui está...
Essa foi a primeira nail art que eu já fiz:

10 comentários:

  1. A minha primeira foi NY.
    Foi a primeira que eu postei no blog. A diferença, é que antes de fazer a nail mesmo eu testei com caneta retroprojetor. Kkkkkkkkk'

    Burnny

    ResponderExcluir
  2. Ficou mt lindo *--*
    n tenho muita sorte com nail arts .-.
    Gincana rolando lá no blog, seria otimo se vc participasse!=D
    bjs
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. NOSSA QUE LINDAS ESSA DE ONCINHA COLORIDA EU FIKEI APAIXONADA, O MALTES É UMA FOFURA SÓ.

    ResponderExcluir
  4. Maria Clara,

    Lindas, lindas e lindas...

    Mudei de blog e não esqueci de te visitar e te convitar para me segui nesse novinho em folha!

    Bjos
    http://mulherziceseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, alais essa unha azul com bolinhas brancas ficou uma graça amei!
    E depois passa lá no blog, está rolando dois sorteios bem bacanas por lá! então dá uma olhada e se gostar participa!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ah, achei a nail art fofinha *u*
    Pena que eu não tenho paciência para fazer as bolinha :/

    http://blog-sweetthings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Todos muito bonito msm, principalmente o da vaquinha ^^

    Ecleticus

    ResponderExcluir
  8. Ain esqueci de comentar, o esmalte ficou lindo! amei as bolinhas te espero por lá amor! kisses -->> http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ola!Adore o seu bloguito.
    Vou seguir o seu blog, esta bem? Caso queiras Visitar meu bloguito vou deixar o link: (http://leisyk.blogspot.com.br)

    bjos!

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.