Image Map

31 de out. de 2011

Nail Art Tribal/Asteca

Hey you guys!
Antes de começar o post, gostaria que vocês soubessem que essa foi a nail art mais difícil que eu já fiz, em toda a minha vida.. e que o resultado não saiu "AQUELA COISA" mais eu amei, pois demorei 5 horas para terminar essa estampa.
Faz tempo, que eu queria fazer essa nail art... pesquisei muito,  e consegui encontrar um bom tutorial para fazer uma releitura. O tutorial da Zebber, aqui.
Fiz um tutorial adaptado do da Zebber, já que não espero refazê-la muito cedo, afinal, deu MUITO TRABALHO mesmo!
Então, se quiser ver o tutorial, CLIQUE EM "Para continuar lendo, clique aqui" esse link em rosa, aqui em baixo!

Primeiro você esmalta as unhas de branco.. não precisa ficar perfeito, mas pelo menos para ficar uma boa base.
Faça francesinhas com cores vivas.. escolhi o Verde - Nail Art Liner para ser usado no anelar e o Shortinho 026 - Mohda para os demais dedos.
Faça uma listra preta, cobrindo mais ou menos ⅕ da unha, utilizando a segunda repartição.
Acima da francesinha colorida, faça o contorno de uma listra, utilizando a proporção de ⅕ também, e utilizando a quarta repartição.
Faça um zigue-zague formando triângulos alternados, e depois faça uma bolinha no centro de cada um.
Faça alguns riscos entre a listra preta e a listra de triângulos.
Passe uma linha colorida acima da listra preta e outra abaixo. Eu usei o Azul Claro do Nail Art Liner para a linha acima da listra e o Laranja do Nail Art Liner abaixo da litra, e no anelar alternei.
Faça bolinhas pretas na parte branca que restou e faça listras brancas diagonais na listra preta.
E está pronto!
Ps: sim, eu estava TOTALMENTE sem coordenação motora nesse dias.. depois eu arrumei vários detalhes que ficaram feios.
Na hora de fazer, você tem que tomar muito cuidado, e ter uma mão muito boa, prestar atenção nos detalhes e fazer com o máximo de carinho para não borrar, nem ficar desproporcional, grosso ou torto.
Aliás, HAPPY HALLOWEEN!
Bom é isso gente :) Espero que tenham gostado, pois eu amei ~<3

8 comentários:

  1. Muito linda ficou!!Amei!E que complicadeza para fazer hein? haha

    ResponderExcluir
  2. amei a ideia vou tentar hahahaha
    muito linda mesmo
    e o PAP mto facil!


    BjO Da Natty
    @nattypyn
    http://ninguemtasca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei ma, vc precisa fazer uma Nail Art em mim haha beijos miga!

    bythalitaribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaah ,ficou lindo ,sou louca pra fazer uma dessas nail art ,mais sempre acaba dando alguma coisa errada ,ou as coisas todas não cabem na minha unha ,ou as cores não ficam legais juntas ,tenho que tirar um dia só pra isso * kk
    Beijos *
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii !

    Ficou perfeito!

    bjuss

    http://www.cantobeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, adoro suas unhas, são tudo!

    Onde que você comprou seu Nail Art Liner? Quero muito um ToT

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.