Image Map

13 de nov. de 2011

Bikini 022 - Mohda

Hey you guys!
Depois de TANTO tempo sem passar um esmalte liso, sem nail art nenhuma, eu passei o Bikini 022 - Mohda. Se tirarmos o Tutti Frutti - Extase (post aqui) que eu passei pra testar o "cheirinho" eu fiz minha unha 17 vezes seguidas, TODAS NAIL ARTS! hahahahahahaha
Bikini 022 - Mohda
O esmalte tem uma ótima cobertura, e como eu queria, substituí perfeitamente o Mabi - Hits (TiTiTi), que eu não acho pra vender em NENHUM LUGAR D:
Bikini 022 - Mohda
Eu passei ele ontem, mas já tirei depois de 2 horas com ele, pois lembrei que tinha um casamento no mesmo dia, e ia com um vestido de renda marrom.. não combina né?
Bom, é isso gente.. Vou tentar deixar um post programado para amanhã, pois eu não falei isso no blog, mas amanhã eu saio as 05 da manhã aqui de Prudente, pra São Paulo participar da gravação do Programa do Jô! É isso mesmo!! Meu coração nem deve estar a mil né? Eu nunca mais postei coisas pessoais aqui no blog (pelo fato de ter me tocado que ninguém quer saber da minha vida) mas eu vou fazer um post sobre isso!

3 comentários:

  1. Você vai aparecer no Programa do Jô? Ai Deus!
    Ah, posta coisas pessoais, é legal :)
    Espero pelo vídeo de você no Programa do Jô!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse esmalte eu aoinda nao usei o meu mais adoreiii.

    ResponderExcluir
  3. Mto linda essa cor ....Amo Azul!

    comenta?http://blogdaacaroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.