24 de out de 2011

Nail Art Halloween + Jordana

Heeeeeeey, hoje eu sou a LADY CLARA, ou MARY GAGA, sei lá, juntamente com a LADY JORDANA, a Jordana muito fofa do blog We Heart Nail Polish. Nós preparamos uma surpresa de Halloween para vocês!

Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Rama-ramama-ah
Cla-ra-ooh-la-la!

Combinamos de fazer a mesma nail art e mostrar para vocês :]
A minha eu fiz os personagens, todos dos olhos para cima, só o fantasminha que eu fiz a boca.
Usei o Branco - Mohda, Preto - Mohda, Salto Alto 021- Mohda, Rosa Retrô - Avon, Flagra - Avon, Amarelo - Big Universo, Verde Escuro - Passe Nati, misturinha de Verde Escuro - Passe Nati e Branco - Mohda para a pele da bruxinha.
Eu achei fofo, fofo, fofo demais. E além do mais, quando você explora a nail art, é super fácil de fazer!
Para vocês perceberem como é simples e fácil, a minha mão direita ficou legal! TIPO.. MINHA MÃO DIREITA! HAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHA
MÃO ESQUERDA
Nail Art Little Monsters | Nail Art Halloween
MÃO DIREITA
Nail Art Little Monsters | Nail Art Halloween
Heeeeeeeeeello meninas, aqui é Jordana Caminha (sobrenome de verdade, não é apelido só pra constar ;p) E tô aqui pra mostrar uma nail art bem linda e cute que eu e Maria Clara (LINDA E ABSOLUTA NO CROSS FOX) resolvemos fazer pro Halloween. O post é parceria do blog Beijo Fosco com o We Heart Nail  Polish ! Tem algumas pequenas diferenças nas nossas nail arts, eu fiz umas boquinhas nos meus monsters e a do dedo mindinho eu fiz uma caveirinha (:
Eu usei pra fazer essa nail art: 
-Branco - Impala (múmia)
-Viúva negra - Risqué (vampiro)
-Verde Militar - Impala (Frank)
-Black - Avon (caveira)
-Amarelo real - Risqué (fivela da bruxa)
-Rosa colonial - Colorama (Olhos da múmia, bochechinhas do vampiro)
-Absinto - Colorama (pele da bruxa)
Então é isso queridas leitoras do Beijo Fosco, adoramos :*
Fofa demais essa Jordana né? Amo demais ela, linda zika das neil arty. QUERO MAIS PARCERIAS E POSTS, falou?
E já deixo uma dica de vídeo: GAGAWEEN :]
Beijos FOSCOS, MARY GAGA e LADY JORDANA!
Ps: seduzimos geral nos gifs heim?

18 comentários:

  1. aah ,adorei a nail art ,vou fazer na última semana desse mês uma nail art de halloween ,mais vou escolher acho que só um monstrinho !* rs .
    Ficou lindo *-*
    Beijos *
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AAhh adorei as nail arts,o post,o blog...tudo!!
    Muito lindo aqui amore,vim agradecer a visita e dizer que vc arrasa nas nail arts...rsrs

    Beeijo
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi
    amei seu blog
    seus post
    muito legais
    to seguindo
    me segue

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei ma,ficou fofa bjs!
    bythalitaribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vocês literalmente arraaasam nas nails
    ain, eu quero aprender, sou péssima rsrs
    estão de parabéns meninas

    Loucas Arrumadas e Metamorfose Psicodélica

    bjoks,
    Kah

    ResponderExcluir
  6. Um arraso!

    Boa semana!

    http://papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ficaram lindas as unhas adorei beijinhos ;)
    seguindo!

    ResponderExcluir
  8. amei amei amei, super liiiindo *-*

    Beijos:*
    http://blogandocomtatah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Arraasaaaaaram meninas!
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!!!
    Então... Eu percebi que estavam copiando as imagens (clicando nessa abinha com o número de visitantes online) de meus post's, aí dei "copiar" em parte dos textos e depois "colei" na pesquisa do Google, e ele apontou todos os outros blog's com conteúdo plagiado =(
    Espero ter ajudado!

    Beijooo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindas as unhas amore, mega criativoo ! =)
    Obrigada pelo carinho, que bom que gostou do blog, seja sempre bem-vinda . *-*
    Adorei aqui e já estou seguindo ^.^
    Beijos lindonaa =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/

    Participa do sorteio de pincéis da HK, réplicas da Mac !? ;)

    ResponderExcluir
  12. uahsush que fofo *u*

    bsj
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as Nails , pena que minha unha não é grande assim ):

    Fico muito feliz por ter comentado em meu blog.
    Sempre retribuirei seus comentários. (:

    Beijos, Yara.
    Rascunho Perdido , visita é novo (: | Garota Exigente

    ResponderExcluir
  14. Amei a nail, tudo a ver com o Halloween. To querendo fazer algo diferente nas minhas também (:
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. eu amei e vou fazer!


    BjO Da Natty
    @nattypyn
    http://ninguemtasca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ah muito obrigada por participar
    no post♥

    ResponderExcluir
  17. AMEIIII, estou seguindo jáa, quando tiver um tempinho passa no meu! beijokasss

    http://vaidadesfemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Nossa foi vc quem fez???
    Tá tudo mto lindo e criativo!!!

    Obrigada pela doce visitinha no meu blog!!
    O seu tbm é um charme!

    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.