Image Map

26 de jan. de 2015

Unhas Louboutin #2

Hey you guys!
O post de hoje não é nail art e sim uma combinação de esmaltes que já foi "febre" um tempo atrás e que eu amo fazer e sempre me arrependo.
Bom, eu amo fazer pois como verão, as unhas ficam muito estilosas e não tão chamativas. O motivo do qual eu sempre me arrependo depois? Simplesmente pelo trabalhão que dá limpar quando eu decido passar outro esmalte.
Cor na frente, cor atrás. Assim são as unhas "Louboutin". Para quem não sabe, Christian Louboutin é um designer francês de sapatos, os quais ficaram marcados pela conhecida sola vermelho escarlate.
 photo hfh_zpsc20f9fbf.jpg
Unhas Louboutin
Já deixei minhas unhas assim umas três, quatro vezes. Porém aqui no blog eu tenho postado apenas duas delas: essa primeira usando Mabi - Hits (TiTiTi) com uma nail art tribal em preto + Água de Côco - Hits, post aqui e a segunda usando Read my Palm - OPI + Beijo - Risqué, post aqui.
Para esmaltar minhas unhas desse jeito, eu passei duas camadas de VIP - Avon (AMO esse vidrinho, tanto pela cor, quanto pela cremosidade e a duração) e Beijo - Risqué para o interior das unhas. Agora uma dica fundamental! Imagine você com uma folha preta. Sim. Uma folha de sulfite preta e um lápis de cor vermelho. A pergunta que eu faço é a seguinte: se você riscar a folha com o lápis a cor vai aparecer? Não! Agora... e em uma folha branca? Então, para a cor vermelha ficar bem nítida, é só passar uma camada fina de um esmalte branco primeiro.
Para limpar? Normal. Muito algodão e muita acetona!
 photo DSC09185_zps74dbf114.jpg
 Unhas Louboutin
 photo DSC09173_zps502da692.jpg
Unhas Louboutin
Bom, espero que tenham gostado e que tentem fazer!
Até o próximo post!

5 comentários:

  1. Oi Maria Clara,
    Vim retribuir sua visita e acabei me apaixonando pelo seu Blog. rsrsrs
    Vou visitar sempre para ter inspirações para as minhas unhas.
    Seu Blog é lindo.
    Beijoss
    http://blogdadanielamachado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo que ficou *--* Quero fazer também rs
    Adorei seu blog flor, sucesso! Bjoks
    http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! Que lindas as unhas quero fazer também :D Gostei da dica do esmalte branco antes de passar o vermelho!!
    Amei seu blog sua linda!!
    Desejo muito sucesso!
    Bjos

    http://www.divaemaquiada.com.br/

    ResponderExcluir
  4. juro que não conhecia esse tipo de unha, adorei em, com certeza irei fazer,
    bjus!
    http://bidicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que unhas maravilhosas, e não conhecia esse estilo/ esse tipo de unha, ainda vou experimentar rs
    Lindo seu blog, tive que seguir!
    Um beijo.
    coisasthemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.