Image Map

2 de fev. de 2015

Nail Art Breaking Bad

Hey you guys!
A nail art de hoje é muito especial! Não sei se já assistiram, ou pelo menos ouviram falar, de Breaking Bad. É uma das minhas séries preferidas, só "perde" pra Prison Break. Vou colocar uma sinopse bem resumida aqui, para quem nunca ouviu falar, ter uma noção do que se trata:
Narra a história de Walter White, um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador, Walter amarga agora uma terrível situação financeira trabalhando como professor em uma escola de ensino médio. Com seu modesto salário sustenta a esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral. Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e por desejo de oferecer dignidade à Skyler e Jr. ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios. Com uma trama intensa e emocionante a série mostra que nesse enredo não existem vilões nem mocinhos.
Fonte: http://www.minhaserie.com.br/serie/228-breaking-bad

E sem ideia do que fazer nas unhas, pesquisei algumas nail arts sobre e me inspirei.
 photo DSC04366-001_zps5de657fc.jpg
Nail Art Breaking Bad
 photo DSC04373-001_zps84b285f4.jpg
Nail Art Breaking Bad
A foto aí de cima é da minha mão direita (a que nunca sai 100%, uma vez que sou destra), porém dessa vez até que não ficou tão zoada.
Ps: a unha do dedo médio não é natural, ela quebrou e toda estavam tão grandes que fiquei com dó de deixar ela curtinha, então coloquei umas postiça dessa vez.
 photo DSC04379-001_zps038d2d15.jpg
Nail Art Breaking Bad
 photo DSC04380-001_zpsc3bd0b98.jpg
Nail Art Breaking Bad
 photo DSC043842-001_zps86bb0831.jpg
Nail Art Breaking Bad
Para quem conhece a série, vai entender essa camiseta dos "Los Pollos Hermanos". Não conto nada, senão aí já é spoiler, né?
 photo DSC043882_zpsd04eab73.jpg
Vamos aos esmaltes!
A base preta foi inspirada no fundo do logo da série:
Esmaltei as unhas com o Preto - Mohda (apenas uma camada, era só para a base mesmo); Depois com o próprio aplicador do esmalte, dei algumas batidinhas com esse Verde Flurescente - Big Universo, depois direto com o Paris - Risqué por cima e novamente o Verde Flurescente - Big Universo para criar esse efeito de névoa verde.
Nas unhas com os símbolos dos elementos químico Bromo e Bário eu fiz o quadrado com o Branco - Nail Art Liner e com a tinta para tecido branca e o pincel Studio Professionals #00 eu escrevi o "Br" e o "Ba".
Com a mesma tinta para tecido branca e o pincel Studio Professionals #00 eu escrevi o "YO, bitch" no dedão. Não contarei o significado, sou contra spoilers, hehe.
Nas unhas com o símbolo de radioatividade eu usei como base o Amarelo - Nail Art Liner, por ser um amarelo bem gema, e desenhei com o Preto - Mohda utilizando o pincel Studio Professionals #00.
As unhas com strass azuis representam a metanfetamina (a droga que a história da série é baseada). Primeiro com uma base incolor eu dei leves batidinhas, com o aplicador do esmalte mesmo, e colei um glitter hexagonal e logo em seguida com essa cola para artesanato da Tek Bond fui colando strass por strass. Essa cola é MUITO forte. Eu recomendo ela e juntamente recomendo muito cuidado para aplicar.
 photo DSC043912_zps19daca32.jpg
Comentem o que acharam, se conhecem a série, etc, etc.
É isso! Vejo vocês no próximo post!

3 comentários:

  1. "Que jamais nos falte fé
    e que na esperança de uma realização,
    o melhor aconteça nos dando sempre mais entusiasmo.
    Que sua semana seja preenchida de bênçãos!"
    Deixando um recadinho pra vc
    amore ♥
    até mais tarde, voltarei!
    ...()""()
    .("('o')
    ,-(___)|'--.
    "=(o)==(o)='
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a nail art *-*
    o blog ta lindo!

    faddish-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nice post. Love it. If you will we can follow each other, just let me know, dear, pls? I always fallow back. Kiss

    http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.