Image Map

22 de jan. de 2015

Nail Art Bandeira do Reino Unido

Hey you guys!
A nail art de hoje é uma das minhas favoritas! Confesso que é um pouco bastante complicada, pois para ficar bonita os traços têm que ficar retinhos. Deve ser a quinta vez que faço ela, nas primeiras vezes eu não fiz a bandeira certinha e como na época eu tinha o quê? Doze, treze anos, eu falava que era nail art da bandeira da Inglaterra. Eu lembro que deu um rolo uma vez, que um anônimo alheio veio super meter a boca e falar que eu era ridícula por ter feito a nail art errada e eu fiquei super mal. Hahahahahhha Bom, detalhes de lado, vamos falar da nail art.
A composição dela é bem simples. São só traços e preenchimento. A dica é não usar esmalte branco para fazer a base branca, e sim tinta para nail art ou tinta para tecido. Porquê? Simples: a tinta não vai deixar a nail art tão grossa. Essa é a vantagem de usar tinta e não esmalte. A desvantagem é você ter que finalizar SEMPRE com uma base ou um brilho, uma vez que a tinta sai com água.
 photo NAIL_ART_BANDEIRA_INGLATERRA__zpsa29b2a33.jpg
Nail Art Bandeira Reino Unido | Unhas Reino Unido
Essa nail art foi feita em Setembro de 2013, não fotografei o passo a passo, então tentei dar um jeito, espero que seja útil.
Como podem perceber, eu passo a base azul (no meu caso, usei Royal - Impala) e então eu trabalho com a tinta branca. A camada de azul não vai aparecer tanto, então não precisa ser o esmalte mais bem passado do mundo, tem que ser uma mão bem fina, assim a nail art não fica grossa. Algumas pessoas preferem usar base branca e fazer os cantinhos azuis com pincel, eu acho que a probabilidade de sair zoado é maior. Sei lá. Mas vou ensinar meu método:
Primeiro fazendo um cruz. Eu já faço ela grossa, mas se você achar melhor, faça dois traços paralelos e depois preencha. Depois da cruz, faço as faixas diagonais. Uma dica para não ficar torto é você fazer uma parte (canto direito superior, por exemplo), imaginar a linha continuando e só depois fazer a outra parte (canto esquero inferior). Depois da estrela branca pronta, é só completar com as linhas vermelhas. Com a mão bem firme, faça as linhas contínuas, primeiro a cruz e, então, as diagonais. Mesmas dicas das faixas brancas e não fique parando e tirando o pincel da unha toda hora. Não esqueça de finalizar com uma extra brilho, base ou qualquer esmalte incolor se você usar algum tipo de tinta.
 photo PASSO_A_PASSO_NAIL_ART_BANDEIRA_REINO_UNIDO_zps282d119e.jpg
Passo a Passo Nail Art Bandeira Reino Unido
Aqui está a foto dos esmaltes que usei e o pincel que escolhi, o Studio Professionals #000. Usei uma tinta para nail art branca que tenho, mas você também pode usar tinta para tecido branca. Base azul foi com Royal - Impala e as linhas vermelhas com o Vermelho Nail Art Liner.
 photo DSC043452_zps01c2e703.jpg
Outra foto, dessa vez mostrando as duas mãos. Essa foi uma nail art que me deu orgulho, uma vez que a mão direita saiu tão bem quanto a esquerda!
 photo NAIL_ART_BANDEIRA_INGLATERRA_zpscd5f8d1a.jpg
Nail Art Bandeira Reino Unido | Unhas Reino Unido
Essa próxima foto eu tirei da penúltima vez que fiz essa nail art, em Janeiro de 2012, com as linhas mais finas. Post aqui.
Photobucket
Nail Art Bandeira Reino Unido | Unhas Reino Unido
É isso! Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de comentar o que acharam da nail art, se fariam ou se já fizeram. Participem do blog, clicando na caixinha de membros na barra lateral e curtam a página do blog no Facebook clicando aqui!

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.