19 de jan de 2015

Beijo Fosco, a volta! + Nail Art Oncinha em Degradê

Hey you guys!
Depois de praticamente 2 anos, tenho muita felicidade em anunciar a volta do Beijo Fosco!
O motivo de ter ficado tanto tempo inativo? Bom, a rotina do ensino médio me deixava um pouco muito sufocada. Trabalhos, tarefas, provas, plantões, aulas de manhã, aulas de tarde, etc. Conseguia parar e dar atenção para minhas unhas uma, no máximo duas vezes no mês.
Confesso que não me passava pela cabeça voltar a postar aqui, mas por incentivo do meu namorado eu parei para pensar em como o Beijo Fosco tem tudo a ver comigo e com o que quero seguir como profissão. Futura publicitária e apaixonada por internet, propagandas, web design e claro... unhas, o blog me dá a oportunidade de juntar o útil ao agradável.
Quem já é veterano aqui no blog deve ter percebido uma mudança pequena, mas nem tanto, no design. Eu coloquei na minha cabeça que se eu decidiria voltar, voltaria com uma cara nova. Não está tudo pronto ainda... existem alguns detalhes que ainda quero modificar e aprimorar. Fontes misturadas, sidebar, formatação dos posts e mais alguns muitos detalhes.
Enquanto ajeitava tudo, resolvi retirar alguns posts. A maioria por fugirem totalmente do assunto do blog e nossa, como evoluir é bom! Vi aqueles posts antigos, de quando tinha 13 anos (sim, o blog existe desde 2010) e usava uma linguagem nada a ver, com assuntos nada a ver e postagens nada a ver. Não exclui nenhum post, apenas reverti eles para rascunho... assim ainda tenho guardado tudo.
Já falei muito, né?
Os primeiros posts daqui em diante serão das nail arts que eu fiz no decorrer desses 2 anos. E não terão tutorial, uma vez que eu não fotografei o passo a passo.
Essa primeira é um degradê de oncinha em tons de azul que eu fiz em Agosto de 2013, e de lá para cá sempre que estou com bloqueio de criatividade, acabo fazendo ela.
Nail Art Degradê Oncinha | Nail Art Oncinha em Degradê
Para fazer a nail art eu usei o Pétala Branca - Colorama como base branca. Comecei fazendo manchinhas com o Azul Claro - Nail Art Liner, depois com o Bikini 022 - Mohda, Abusada - Avon e por último com o Royal - Impala. A dica é você dividir sua unha pela quantidade de esmaltes que irá utilizar e ir fazendo as manchinhas para depois contornar com um esmalte preto (usei o Preto 009 - Mohda). Futuramente pretendo fazer um tutorial de oncinhas, já que é uma nail art MUITO fácil de se fazer e que requer apenas pegar o jeito.
 photo DSC043432_zps4dc3340c.jpg
Essa próxima foto é de Julho de 2014, onde eu fiz a mesma nail art. Realmente amo fazer ela.
 photo Capturadetelainteira19012015171049_zps438f43f5.jpg
Nail Art Degradê Oncinha | Nail Art Oncinha em Degradê
Então é isso! Espero que tenham gostado e que continuem acompanhando o blog.
Logo logo volto com mais posts!
Não esqueçam de comentar o que acharam do post e sugestões para os próximos. Ah! E não se esqueçam também de seguir o blog (ali no canto direito do blog) e curtir a página do blog no Facebook, clicando aqui.

2 comentários:

  1. Já vi você com essa unha!! rs Que bom que voltou, ta tudo lindo!!! Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, mas senti falta do passo a passo! Posta fotos de como fazer as unhas da próxima vez :]

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.