1 de out de 2011

Diferentes estilos de unhas

Nossa, hoje o post tá imperdível.. espero que adorem, pois levou 6 horas inteiras pra estudar, escolher fotos, perceber o estilo das unhas em cada foto, fazer um resumo do resumo de cada formato, fazer montagens, passar para o ImageShack, corrigir as que tem erro, etc. etc. etc. então, ENJOY IT!
Você que decide como vai ser o estilo das suas unhas, mas para isso existem umas certas recomendações:

-O tamanho das unhas tem que ser adequado para o estilo, por exemplo o estilo stiletto não é possível em unhas curtas, e sim em unhas com tamanho bem grande.
-O formato da base das unhas tem que estar em harmonia com o estilo.
-Qual formato faz com que suas unhas fiquem mais resistentes, ou seja, com qual deles elas quebram, partem ou racham menos.

Vamos conhecer os diferentes estilos de unhas. Afinal....
Image Hosted by ImageShack.us
Não chega a ser o stiletto. É ‘pontuda’ e é recomendada a quem tem unhas bem fortes e de tamanho médio a comprida.
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
SqÉ o formato quadrado. Também deve ser usado em unhas fortes, porque os cantos da unhas tendem a bater em superfícies e quebrar mais rapidamente.
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
É uma versão mais arredondada ainda da squoval. E geralmente são ótimas contra a quebra.
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
É quase o formato quadrado, a diferença é que os cantinhos são um pouco mais arredondados, o que ajuda no fortalecimento das unhas, ou seja, elas são menos propensas a quebrar. É ótima pra quem não se dá bem com as unhas bem ovaladas (que quebram menos) e não abrem mão de unhas quadradas (que quebram mais).
Photobucket
Image Hosted by ImageShack.us
É beeeeeeem ousada! Bem pontuda e tem que tomar muito cuidado pra não se arranhar, bater nos lugares, etc. É cuidado redobrado!
Image Hosted by ImageShack.us
Esse estilo é muito adotado por famosas, como Fergie, Rihanna, Demi Lovato, Adele, Lady Gaga, e mais muitas!
Image Hosted by ImageShack.us
Olhem essa foto que eu achei de um grupo de meninas com unhas stiletto e pointed! LINDAS NÃO?
Image Hosted by ImageShack.us
E já que o assunto é formato, ALGUÉM PODE ME DIZER O FORMATO DESSA!
Postiça, natural, COMO ASSIM? Tô indignada!
 Image Hosted by ImageShack.us
Super post né? Então, vai valer pelo fim de semana inteiro :)
                    Sigam o twitter do blog  @BeijoFosco 
               Curtam a página do blog no facebook  http://www.facebook.com/beijofosco 
          Façam os testes. Parte I  https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHBkTzRNN00tcU9SZ3RvRFdlWFc3aFE6MQ  e parte II https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dEo0eF9LVFozcjVKMnBTT1RJdF9UalE6MQ 
     Mandem fotos de suas unhas para o quadro "Unhas das Leitoras"  http://beijofosco.blogspot.com/2011/09/voce-participando-do-beijo-fosco.html 
Beijos FOSCOS!  @MaaMarra
PS: ME DESCULPEM ETERNAMENTE PELA MÁ QUALIDADE DAS FOTOS! EU TIVE QUE FAZER TUDO NO PHOTO SCAPE, AÍ VIRA ESSA NHACA NÉ? ¬¬

Update: GEEEEEEENTE, ESQUECI DE COLOCAR UM IMPORTANTE DETALHE.. ESSE POST FOI INSPIRADO NO POST DA GABRIELA LÁ NO WE LOVEE NAILS.. GAAAAAABI DESCULPA! EU REALMENTE ESQUECI D:
POST: http://weloveenails.blogspot.com/2011/09/que-tipo-de-unha-voce-prefere.html#

14 comentários:

  1. O que é aquela unha da Hello Kitty?Como se faz?
    Aquelas unhas pontudas me dão medo...Eu acho a unha quadrada a mais bonita, muito linda!

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo, principalmente a ultima que tem a foto do Chris brown no dedão amei amei, amor passa lá no blog e confere o post novo! bjs http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa! eu prefiro essa quadrada com ponta arredondada, e meu formato de unha ;)

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii!! *--*
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! Aproveita que no meu blog está rolando um sorteio, ao total são 15 prêmios.Participa....

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. menina ,que blog tuudo de bom é esse que você tem ?! k Adorei mesmo ,e já estou seguindo aqui ,e esperando sua visita lá no meu também !* :)
    Beijos*
    http://queridosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A minha é a squeval .
    Segue?
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi amor, já começaram as votações pro concurso!! passa lá. pra pedir seus votos... http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Participe do The Best Awards.
    http://the-best-awards.blogspot.com/2011/10/inscricoes-abertas.html

    ResponderExcluir
  10. a zebrada e oncinha é a minha cara kkk
    seguindo beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Nada flor.
    p.s. Adorei aquele tutorial em vídeo da unha com a bandeira da inglaterra. Perfeita.

    ResponderExcluir
  13. Essa unha de Hello Kitty me lembra bolsa, não sei porque!!!

    A minha é squoval :3

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.