Image Map

26 de set. de 2011

Combo - Glitter Forte e Preto Personalizado

Hey you guys :)
Hoje vim só atualizar, com dois esmaltes que passei..
O primeiro é um glitter prateado (holográfico) da 5Cinco, que eu fiz o incrível favor de tirar o plástico da embalagem e jogar fora.. mas aí pesquisei e descobri que chama Glitter Holográfico Prata - 5Cinco mesmo :) e como a mão esquerda eu NÃO RESISTI e descasquei a maioria das unhas, eu vou mostrar minha mão direita mesmo... OMGF QUE VERGONHA
Image Hosted by ImageShack.us
Glitter Holográfico Prata - 5Cinco
Ps: adorei a cobertura, fácil de passar e um pouco mais prático para tirar em comparação à linha de glitter forte da Hits..
E esse foi um básico que eu quis experimentar, que é Preto 009 -Mohda e o Chuvisco do Passe Nati.
Image Hosted by ImageShack.us
Preto 009 -Mohda e Chuvisco do Passe Nati
Ps: ficou um preto personalizado, simpático.. sei lá. Adorei, mais de vez em quando, eu gosto do basicão mesmo, preto PRETO, e mais nada :3
É isso, post básico só para não deixar para trás :)
Beijos FOSCOS!  @MaaMarra

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.