Image Map

9 de jul. de 2011

Evouluções nas unhas

Heyy! Comemorando o aniversário do blog, eu venho mostrar a primeira, a última e os avanços no ramo do ESMALTE do blog!
Na minha primeira postagem com a tag UNHAS continha a primeira foto de um esmalte em minhas unhas desse blog, eis a foto:
Depois dessa, AINDA BEM, eu comecei a evoluir!
Teve a minha primeira nail art, feita por mim mesma:
Meu primeiro fosco:
Meu primeiro glitter:
Teve aquelas que não deram certo:
Teve as unhas dos pés...:
A minha primeira nail art, maluca, assim por dizer. Na comemoração de 5000 visitas:
Depois disso, foi só evolução...
Sem dizer que vocês perceberam que toda unha tem uma esperança, não adianta dizer: Minha raiz é redonda, minhas unhas são feias, ACREDITE, toda unhas tem uma esperança..
Até porque meu pai cortava minhas unhas com cortador mesmo, até os 10 anos.
Eu pensava que nunca iria ter unhas bonitas e ficava babando nas unhas de outras pessoas, e quando achava que já era inútil, eu começei a aplicar novos métodos, e isso foi me dando esperanças cada vez mais e mais, e olha como estou hoje :D
O que minha unha era assim:
Image Hosted by ImageShack.us
Eu tenho orgulho de dizer que virou isso aqui:
Então, fica a dica:
"PRA TODA UNHA SEMPRE HÁ UMA ESPERANÇA"
Vocês me consideram como um exemplo desse acontecimento, ok? kkkkkkk
Então é isso, FELIZ 1 ANO DE BLOG!
Beijos Foscos, @MaaMarra

2 comentários:

  1. Para toda unha á uma esperança² hahaaa
    ate que enfim posto algo eem maa!!! Bjãao linda (Jéssiquinha)

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que meus olhos encheram de lágrimas lendo este post? Sério mesmo.. Pode parecer coincidência, até seja. Eu acabei que fazer um post no meu blog (http://cherry-teen.blogspot.com/2012/01/meu-projeto-de-ferias-sos-nails.html ) dizendo que quero parar de roer unhas e tals, e vim aqui pro seu blog navegar na tag "unhas" pra me motivar ainda mais a deixar minhas unhas crescerem.. E agora, vendo que suas unhas eram bem pequenas também, sei que vou conseguir! Obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.