8 de jun de 2011

Nail Art sangueeee!

Heeeeeey! Como estão vocêês??
No post passado, que foi sobre nail arts (aqui), eu disse que estava com vontade de fazer alguma nail art.. CERTO??
E fiiiiiiiiiiiiz! Hahuhuahuehuaheuhau
Era para ser "SAAAAAANGUE", consegui? De primeira eu pensei: "WTF?" Mas, depois fui pegando o estilo da coisa... Mas, não aguentei e jajá vou fazer outra.. sei lá :S Não fui com a cara dessa de qualquer forma! Antes de QUALQUER COISA, simm, na foto na faca é sangue.... uuuuuuuh aheuhuauehu CATCHUP genthe! Sempre quis fazer isso, mas não pareceu sangue :(
E simm denovo eu tirei foto com a faca, para ver se deixava mais macabro, e também para dar uma dica de "tipo, a nail art é de sangue, ok?"
HAhauheuahuehuahuehuahuehauheuhauheuha
Às vezes eu me pergunto se vocês me entendem, mais ok :D
Usei o Branco - Impala + Preguiçinha - Risqué (7 Vermelhos Capitais):


Esse post é dedicado pra liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda da Letícia Sene *-------------------* @LeticiaSeene
Beijos foscos @MaaMarra :* Posted by Picasa

Um comentário:

  1. sanguueeeee. que medo! ahsuausa. parece mais tinta escorrendo, mas tudo bem ;) dá praa usar no hallowin

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.