Image Map

10 de mar. de 2011

Compras! *o*

Bom, acho que no dia 21, eu fui no centro e comprei alguns esmaltes na Sumirê...
Image Hosted by ImageShack.us
SPFW - Na mira 3D / Glitter Forte Dourado (Holográfico), Roxo e Rosa - Hits
Esses aqui eu ganhei da minha prima Mirela:
Image Hosted by ImageShack.us
Amor de Verão - Impala / Vanguarda - Risqué (Pop 4 You) / Xaréu - Impala
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os novos
Image Hosted by ImageShack.us
Os meus maiores xodós: GLITTERS!!!! SPFW, Hits e Holográficos Mohda
Esmalte novo nunca é ruim.. Hahhahahahahahhha
Amei esses, aqui estão algumas fotos dos que eu já passei:
Glitter Forte Roxo - Hits:
Image Hosted by ImageShack.us
Glitter Forte Dourado (Holográfico) - Hits:
Glitter Forte Rosa - Hits:

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.