Image Map

1 de dez. de 2010

QUEBROU!


AAAAAAAAAAAH!
Eu disse aqui "pouco antes do acontecimento que mudou minha virada de ano (DEIXEI VOCÊS SEM SABER NADA, NÃO? JÁ JÁ POSTO SOBRE ISSO)"
Então, no dia 30/12 eu fiz hidratação no meu cabelo e para isso precisa-se massagear bem, certo?
E numa dessas de ficar mexendo com os fios, acabou lascando bem perto da raiz.
Não dava para salvar a unha, então cortei no toco.
Ficou exageradamente estranho, então cortei as outras também.
Não gostei, mas achei uma boa, começar o ano com unhas curtinhas, sei lá.
Gostei! Quem não conseguia me imaginar de unhas curtas, eis:

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.