1 de dez de 2010

Compras!

No Natal, vocês perceberam que eu não ganhei muita coisa, não é?
Mas, por trás disso, há algo! Eu pedi dinheiro, não presentes, porque, assim, eu consigo fazer o que eu fiz no dia 30/12, hihihi.
Comprei uma plaquinha da Konad!!!! A m77, por R$13,50. Barato, por ser da Konad.

O carimbo e a espátula, da Konad também. R$16,90.
Ps: Ganhei de presente da minha mãe.





Não vou usar tão cedo, pois não achei o esmalte específico, no caso, o da Konad.
E algo que não pode faltar!!
ESMALTES!!
O Hits 216, que eu comprei para passar por baixo do holográfico Água Marinha.
Glitter forte azul-escuro e verde.

HOLOGRÁFICOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DA MOHDA...

Um Branco - Impala reserva:
Verde-escuro - Dote (que eu comprei no dia 23/12 para fazer as unhas natalinas):
Arábia -Risqué (comprei no dia 17/12)

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.