Image Map

1 de dez. de 2010

Compras!

No Natal, vocês perceberam que eu não ganhei muita coisa, não é?
Mas, por trás disso, há algo! Eu pedi dinheiro, não presentes, porque, assim, eu consigo fazer o que eu fiz no dia 30/12, hihihi.
Comprei uma plaquinha da Konad!!!! A m77, por R$13,50. Barato, por ser da Konad.

O carimbo e a espátula, da Konad também. R$16,90.
Ps: Ganhei de presente da minha mãe.





Não vou usar tão cedo, pois não achei o esmalte específico, no caso, o da Konad.
E algo que não pode faltar!!
ESMALTES!!
O Hits 216, que eu comprei para passar por baixo do holográfico Água Marinha.
Glitter forte azul-escuro e verde.

HOLOGRÁFICOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DA MOHDA...

Um Branco - Impala reserva:
Verde-escuro - Dote (que eu comprei no dia 23/12 para fazer as unhas natalinas):
Arábia -Risqué (comprei no dia 17/12)

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.