Image Map

13 de ago. de 2012

Nail Art Bananas

"Bananas de pijamas, descendo as escadas
Bananas de pijamas, uma dupla bem levada."

Hey you guys!
A nail art de hoje é uma que eu estava louca louca de vontade para fazer!
De bananas! Sim ahahahahahhhaah
Confesso que não ficaram parecendo bananas perfeitas, mas valeu a tentativa.
Vocês percebem que a limpeza dos arredores das unhas está uma meleca total! Eu estava fazendo a nail art toda paciente, quando percebi que tinha compromisso e que teria cinco minutos para finalizar e limpar eu pirei!
Usei o Bikini 022 - Mohda como a base azul, o Amarelo Canário - Nail Art Liner (esse) para as bananas, um leve sombramento com a Tinta para Nail Art Branca e contornei com o Preto - Nail Art Liner.
Photobucket
Nail Art Bananas
Photobucket
Nail Art Bananas
Como o mindinho da mão direita (a da foto acima) foi a última unha que eu fiz, vocês podem o meu desespero para acabar a nail art reparando na negação que ele ficou!
Photobucket
Nail Art Bananas
Between, eu gostei do resultado :D
Espero voltar rapidinho!

6 comentários:

  1. Ficou muuuito legal!
    Eu sou doida por esse esmalte e não acho em lugar algum!
    Amo e sigo o blog
    Beijos
    http://www.belezasemalergia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nail linda!
    http://blogandocomtatah.blogspot.com.br/
    bj:*

    ResponderExcluir
  3. Ficou show as unhas adorei ;)
    E a make flor gostou?bj

    ResponderExcluir
  4. unhas perfeitas, blog perfeito. tudo lindo!
    te convido para conhecer meu cantinho, eighteensoon.blogspot.com.br ! ><

    ResponderExcluir
  5. Boa essa, é a primeira vez que vejo unhas de banana, ficou bem divertido!
    http://karenlimablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.