3 de abr de 2012

Nail Art Flintstones

Hey you guys!
Hoje eu vim mostrar uma nail art que eu me APAIXONEI perdidamente! Hahhahahaahhaha
Há tempos que eu queria fazer ela, mas sempre acabava esquecendo...
É a nail art dos Flintstones, mais precisamente, da roupa do Fred Flinstone! (pra quem não sabe como é, vê aqui)
Photobucket
Nail Art Flintstones
Essa foto aí de cima ficou tão bem posicionada, mas pena que o flash deixou o esmalte marcado de um jeito tão estranho ;/
PRIMEIRO DE TUDO, me deixem explicar..
Sim, eu estou usando minhas unhas redondas novamente! 
Lembram quando eu tentei, e passei o PRIMEIRO DIA DO ANO com elas assim? (quem não lembra vê aqui) Então, dessa vez eu não estou usando por opção, e sim por necessidade :( Elas estavam quebrando muito e eu estava com medo de alguma quebrar feio e eu acabar me machucando.
Bom, eu já me acostumei e não estou achando tão estranho assim, então pretendo passar um tempo com elas redondinhas.
Dessa vez eu me inspirei e fiz tutorial também (ÊÊÊÊ \o/), ele está logo ali abaixo, mas antes vou dar as coordenadas gerais.
Usei o Xaréu - Impala, Bikini 022 - Mohda e Preto - Passe Nati.
Foi bem divertido de fazer, serio mesmo! Complicadinho até é, mas compensa :)
Photobucket
Nail Art Flintstones 
Ok, agora TUTORIAL! yayy
-Esmalte suas unhas com um laranja, no meu caso, o Xaréu.
-Faça a forma da gravata com o azul, no meu caso o Bikini 022. Bom, eu preferi fazer o contorno com o palito e preencher o espaço com o pincel, mas isso fica a critério de vocês :)
-Faça o contorno da gravata com o preto. Eu preferi fazer com o palitinho de ponta fina mesmo, pois o pincel ficava deformado, tipo no começo grosso e o final fino e sem muito esmalte, sei lá, vocês escolhem como querem.
-Faça pequenos triângulos distribuídos pela unha com o preto, usei o palitinho.
Photobucket
Tutorial Nail Art Flintstones
Photobucket
Nail Art Flintstones
Eu realmente gostei do resultado! Acho que vou fazer um esforcinho e ficar com ela o máximo possível nas unhas, já que está ficando cada vez mais difícil encontrar tempo para até fazer as unhas D:
Sim gente, a coisa tá feia! Hahahahahhahahahahhahaa
Mas não abandono vocês por nada ;)

7 comentários:

  1. Ficou muito lindo, e mega parecendo a roupa dele rs!!*-*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda a nail. Me apaixonei. Linda demais!

    http://depois-dos-sonhos.blogspot.com.br
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  3. Nóssaaaa, ficou muito linda ! Adorei ! *-*

    ResponderExcluir
  4. Olá estou te convidando para visitar o meu blog, tenho certeza que irá gostar, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meniiiiiiine, ficou lindimais!! Adore.HAHAHAHAH
    Já estou te seguindo, princesa.
    Beijão.
    Lari
    http://mercyprettywoman.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. NOSSA amei a criatividade! adoreeei muitcho *-*
    Bjs bjs
    http://babybeperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Depois irei tentar fazer muito criativa esta nail amei http://colorindoestemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.