Image Map

19 de fev. de 2012

Unhas da Katy Perry!


Hey you guys!
Hoje eu estou de volta com a tag "unhas das famosas" e a escolhida de hoje é, nada mais, nada menos que a rainha dos esmaltes, tenshis e nail arts.. KATY PERRY! Não poderia ser outra pessoa, o maior ícone na área de esmaltes atualmente.
Quando as artistas vão à alguma premiação ela usam esmaltes clássicos, ou de vez em quando alguma nail art. Nada disso se relaciona com ela! Dificilmente você vê uma foto da Katy Perry sem um tenshi bem elaborado, ou uma nail art super elaborada, ou um extremo glitter!
Eu tentei procurar o maior quantia de fotos dela, aqui estão:
Além de viver com nail arts e enfins nas unhas, ela também já lançou uma coleção com a OPI! Os vidrinhos:

Aqui está um link se você quiser ver os swatches da coleção > http://www.kaylashevonne.com/2011/01/review-swatches-opi-katy-perry.html <
E... não poderia deixar de postar essas duas fotos com o Justin! Eu adorei essa primeira, e ri muito! A cara dele é muito bizarra! hahahahahahhahhahhaa

2 comentários:

  1. A Katy Perry tem muito estilo,principalmente nas unhas!!*--*
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah Katy tem muito estilo e isso foi mt bem colocado nos esmaltes dela, adorei!


    Ah, eu tô querendo bater minha meta de 400 seguidores e gostaria que você me seguisse, pode ser? estou seguindo aqui como Gislaine Alves
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.