Image Map

17 de jan. de 2012

GelColor by OPI, o esmalte de 3 semanas

Hey you guys!
Hoje eu vou falar de um assunto bem destaque, a coleção Gelcolor da OPI.
Essa nova coleção da OPI é bem, bem, BEM revolucionária! Perfeita para quem não gosta de ir à manicure toda semana, por falta de tempo, disponibilidade, ou dinheiro mesmo. A nova coleção da OPI, a Gelcolor promete durabilidade do esmalte de TRÊS SEMANAS! Muita coisa!
Foram lançadas 28 cores com diversos acabamentos e 2 bases.
O segredo da duração é na composição do esmalte, de 100% gel. Após passar o esmalte nas unhas é necessário que ele fique exposto por 4 minutos a uma lâmpada de UV ou LED.
A coleção chega em Janeiro nas lojas estrangeiras (no Brasil, VAI SABER QUANDO! Se ainda nem temos uma quantidade razoável de produtos OPI vendendo aqui, imaginem a novíssima coleção!)
OK, agora sigam a minha linha de raciocínio: essa coleção é bem beneficiária para as gringas, que usam a técnica de esmaltação que não macha as cutículas (post aqui). Eu percebi que o esmalte seca rápido, mesmo sem a luz UV. Nesse vídeo aqui, no fim de algumas nail arts, a pessoa passa um paninho umedecido com N.A.S. 99 da OPI, um anti séptico com álcool, que não remove nada da nail art, e ainda temos o vídeo com a remoção do esmalte provando que ele é mais ou menos "imune" á acetona pura.
Falei tudo isso para chegar em um ponto: nós brasileiras, em geral, fazemos aquela meleca, pintamos a cutícula e tudo, tiramos com palitinho e depois passamos algodão com acetona.
Agora fica a GRANDE DÚVIDA!

Será que quando nós passarmos o esmalte, e mancharmos as cutículas e tudo, será que nós iremos conseguir tirar os borrões? Ou iremos precisar utilizar a técnica gringa de esmaltar as unhas nessa situação?

Aqui estão vídeos de como funciona a preparação das unhas, a aplicação, a remoçãofazendo francesinhas e algumas nail art usando a coleção.

3 comentários:

  1. Nossa 3 semana eu não ficaria com um esmalte tanto tempo assim kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. que lindooos, aii fiquei curiosa para testar!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Má, não vai ter mais "NAPI" ?
    beijs :*

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.