Image Map

10 de nov. de 2011

Pavão Fake!

Hey you guys!
Eu estava meio sumidinha aqui no blog, não?
Primeiramente, aviso que.. a partir do dia 15 até o dia 23 é semana de provas. Mas como é fim de ano, acho que arranjo alguns contra-tempos pra postar!
E só outra coisinha, vocês podem não ter percebido, mas ali do lado agora tem um gadget com três imagens (logo abaixo da minha foto do perfil) aquele é um gadget super legal que permite você trocar de plano de fundo do blog. Coloquei uma opção mais "clean" um branquinho, um de rosas meio vintage e um gradiente meio arabesco. Com o passar do tempo eu vou revisando, ok?
Agora.. POST! Visitando um dos meus blogs preferidos, acessei o Bem Legaus!, um blog de curiosidades, super interessante!
Estão vendo esse LINDO pavão aqui em baixo?Tão lindo assim, e mais interessante ainda! Ele é feito de unhas postiças, cílios postiços, presilhas de cabelo, cristais swarovski, lixas de unha, jóias, e mais muitos outros materiais! Eles foram criados pela Laurel Roth.Eu.. estou impressionadíssima! Juro que da primeira vez que eu vi, tive que procurar as unhas postiças, as presilhas, e resto.. NÃO PARECE NEM UM POUCO!Espero que tenham gostado, no próximo post, voltarei com uma nail art linda

7 comentários:

  1. Amei amor!!! mt criatividade mesmo, super legal, eu vi que ali tem clips de cabelo srrs amei! http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo , muito criativo o pavão.

    Beijos ,
    http://garotaexigenteblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Super legal Ma!Adorei
    beijos

    bythalitaribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI flor!!! Eu voltando e vc dando um tempo, é?! Desculpe a demora!
    Nossa, eu achei o pavão o máximo, super criatividade!!!

    Bjoka!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii flor
    que blog lindo meu deus *-*
    me apaixonei *-*
    e além de ser lindo tem conteúdo, perfeito
    seguindo aqui com certeza
    pode dar uma olhadinha no meu e seguir tbm?
    se gostar é claro

    http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ooie linda, que bom qe gostou do blog e mt obrigada por seguir! tou simplesmente apaixonada pelo seu blog, virei aqui sempre qe possível! bjs :*
    http://lvitavares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Unhas?? Deve ter dado AQUELE trabalho!

    mymundo.tk

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.