Image Map

3 de nov. de 2011

O esmalte mais caro do mundo!

Hey you guyyys!
Ok, o assunto é meio passado.. mas eu não poderia deixar passar "batido" e não postar no blog..
A empresa Models Own lançou o esmalte mais caro do mundo! O tão falado Gold Rush..
Quanto ele custa para ser o mais caro do mundo?
Hm... 83.000 libras, cerca de 225 mil reais!
Mas, todo esse dinheiro é por causa da embalagem. Pois é revestida em ouro e tem 1.118 diamantes incrustados!
Ele só é vendido em uma joalheria em Londres e cada vidro é fabricado sob encomenda.
O esmalte não é diferente na fórmula.. sem adição nenhuma de pó de ouro, ou diamantes. Isso é só no vidrinho mesmo.
O Gold Rush (sem os diamantes na embalagem) está a venda na loja virtual da Models Own e por 5 libras (13 reais).
Achei um swatche dele, vejam:
Hm.. eu não gostei. Não gosto de metálicos, e não seria desse que eu iria gostar..
Então, mesmo se eu tivesse dinheiro para comprar o BIG CARO, ou se eu eu fosse comprar o de13 reais.. não iria comprar.
É como diz o ditado..
O molho sai mais caro que o peixe.
E nesse caso, BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM MAIS CARO. Cerca de 17307.7 vezes mais..
É MUITA COISA!

3 comentários:

  1. Nossa bem carinho em só por causa da embalagem :o rsrsrsr só doido para comprar um esmalte desse. kkkkkkk
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá, ameei seu blog e já estou seguindo, faça uma visita em meu blog e se gostar siga tambem, beijoos! http://elisandragabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu tb acho que usaria tao metalico assim!! mais a embalagem é linda.

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.