Image Map

22 de out. de 2011

Preto e Francesinha 3D

Nossa! Quanto tempo heim? Ok, me deixem explicar minha situação!
Eu estive em semana de gincana na escola, do dia 17 a 21, na equipe METAMORFOSE!
Infelizmente, não ganhamos. Mas tudo bem, não me preocupei muito com o placar final, devido à alguns acontecimentos :]
Ok, ok, voltemos ao assunto! Depois de UMA SEMANA sem fazer as unhas, eu retornei à rotina.. SIM, UMA SEMANA! Eu ia para a escola as 07, ia direto para a casa de alguém ensaiar, só voltava lá pelas 09 da noite.. e ainda tinha que correr atrás de muitas coisas!
Bom, ontem eu resolvi fazer uma limpeza geral! Fiz minhas unhas tão bem, mais tão bem que fico cansada só de lembrar. É claro que não me refiro à parte da esmaltação.. esquecam disso! Ficou uma m*rda, mesmo! Me refiro à empurrar cutículas, tirar cutículas, hidratar, massagear, etc etc etc.
Bom, esmaltei com o Preto - Mohda e fiz uma francesinha com o Na mira 3D - Impala (SPFW).
Fazia tempo que queria experimentar essa combinação, sei lá, ficou com muita cara de balada.
Preto - Mohda + Francesinha de Na mira 3D - Impala (SPFW)
Preto - Mohda + Francesinha de Na mira 3D - Impala (SPFW)
É isso :] Nos próximos posts eu volto com as nail arts, esmaltes mais interessantes e uma novidade bem surpreendente heim?
E para quem quiser ver, o vídeo da minha dança na gincana! Ps: sou a de boné vermelho, mór pata. HSAUHDUIASHUDHIAUSHDUASIUDHA

Beijos FOSCOS, @MaaMarra

8 comentários:

  1. Meeeeeeeenina que unha perfeita é essa? :O
    Adorei, a francesinha ficou perfeita!!
    Beijokas,


    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o video e sua unha, os dois são bem legais>principalmente o video<
    seguindo aqui, retribui?
    bjus
    babizinha33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa francesinha ficou super diferente! Vou ver o vídeo agorinha mesmo.
    Beijos Mil ;*

    http://www.so-beleza.blogspot.com
    http://www.belezavirtual.loja2.com.br
    @RaiannyMesquita


    [edit]
    Participe do sorteio no meu blog concorrendo a um pincél Sigma! http://migre.me/5YlUZ
    [/edit]

    ResponderExcluir
  4. gostei mesmo deste detalhe do blog,sabe musica combina muito bem com seu blog!Acesse o nosso:

    www.music-musicaedemais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente que gracinha que fikou essa francesnha amei fikou mto legal.

    ResponderExcluir
  6. Amei a unha, vou fazer aqui!!! Muito lindo

    http://www.fashionteenagedream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa simplesmente adorei essa francesinha puro glamour...

    beijinhus e boa semana,
    Mayana


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.