14 de out de 2011

Compras de Outubro

Heey you guys :)
Depois de muito tempo eu fui comprar alguns esmaltes, com a Carol :]
Eu estava precisando, acima de tudo, de: um novo palitinho, e dessa vez, de laranjeira, de óleo de banana e de uma base fortalecedora.
Eu queria também, ver se tinha algum esmalte de alguma das coleções: Pop Up Store, da Hits; I love dogs, da Risqué; Flocados, da Mohda; Respeitável Público, da Colorama; No Olimpo, da Hits; Cine, da Risqué; e mais algumas, de outras marcas..
Mas, como a Sumirê não tá com nada né? Então fica meio difícil..
Não achei nem Pop Up Store, nem I love dogs, nem os flocados da Mohda, nem Cine, bem poucos da Respeitável Público, e vários do No Olimpo. Mas aí que complica.. ESTAVAM R$8,00! Oito reais gente! Vocês pagam isso em um esmalte? Pois eu não pago não!
Voltando ao assunto.. eu acabei comprando a base fortalecedora (achei a da Impala), o Besouro, da Risqué (que estava de olho já faz um bom tempo.. quero experimentar o Duo Chrome..), o Bikini 022, da Mohda (pra substituir aquele 216 da Hits que eu uso pra base de céu quando faço a nail art do Up, ou a nail art de nuvens mesmo) e o Bermuda 027, da Mohda também (vi esse azul/verde que “caminha” pro teal e me apaixonei!). Tomara que esses dois esmaltes da Mohda que eu comprei sejam que nem o Salto Alto, UM AMOR PARA PASSAR, UM AMOR PARA TIRAR, E ESSA SUPER DURAÇÃO! (ps: esmaltei o Salto Alto nos pés e já vai fazer bem mais de uma semana e meia! Sem descascar nem perder o brilho.)
E, por último, mas NÃO MENOS IMPORTANTE.. a Carol viu esse esmalte da Extase, e no começo ela discriminou ele pela marca desconhecida, tsc tsc tsc hahhahahhaha mas depois já virou interesse para mim. Na embalagem dizia: “Esmalte Aromatizado, Tutti-Frutti”. Aí eu pensei: -Será que é boa marca? -Será que a esmaltação é boa?......... Não, não pensei nisso, apenas pensei: -SERÁ QUE TEM CHEIRO DE TUTTI-FRUTTI MESMO???????????????????????????? Bom.. enquanto faço esse post, já com minhas unhas rosa chiclete com esse lindo esmalte.. vou deixar esse suspense no ar, o que achei do misterioso esmalte com supost cheiro de tutti-frutti, vocês só irão saber no próximo post!
 Também comprei um novo amolecedor de cutículas da Ideal, pois o meu verdinho eu tenho desde Outubro do ano passado, e já está começando a chegar no fim.. Anyway! Não quero correr o risco de ficar na mão, sem amolecedor! E também comprei o óleo de banana, da Inda Farma. Não usei ainda.. mas quando usar, vocês irão saber o que eu achei!
 Comprei também, por curiosidade o Kit Manicure e o Kit Pedicure da Mohda, só R$1,50 cada! Adorei! São super higiênicos para se usar em salões de beleza, super hidratantes e práticos! Então, mas isso é assunto para um outro post né? 
 Vou ficar por aqui :/ Pois tenho muitas coisas para fazer ainda.. 
Espero que tenham curtido o post!
Beijos FOSCOS!  @MaaMarra
Ps: é.. me desculpem pelo BIG BIG BIG TEXTO ALI EM CIMA.. MAS ACHEI NECESSÁRIO TUDO AQUILO :]

6 comentários:

  1. Adorei as comprinhas rsrsrs
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei.. Também fiz uma comprinha, mas foi encomenda. Quando chegar mostro pro povo.

    http://weloveenails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O esmalte tem cheiro de tutti-frutti mesmo?
    Entrei pela primeira vez e vou entrar sempre *--*

    ResponderExcluir
  4. ooobrigado lindas, ps: júh, o esmalte tem cheirinho sim! olha o post aqui > http://beijofosco.blogspot.com/2011/10/esmalte-aromatizado-tutti-frutti-extase.html <

    ResponderExcluir
  5. Gosteiii
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oieees
    Adorei seu comentario
    e amei seu blog
    se puder seguir, siga
    quero atingir a meta de 50 seguidores
    http://lookseciagiih.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.