Image Map

1 de set. de 2011

Zebrinha (verde)

Heeeey :)
Hoje  eu vim mostrar uma nail art que eu... AMEI!
Mesmo!! E, sem dizer que foi SUPER fácil de fazer ;) Eu usei o meu kit Nail Art Liner (veja aqui), foi bem fácil, eu tirei a ideia dessa foto.
O segredo é ir intercalando traços curvados, de um lado para o outro.. no meu caso com o verde esmeralda.
A única coisa que facilitou foi o kit, pois são, basicamente, esmaltes com cerdas finas (olhe aqui), o que facilita E MUITO, na hora de fazer nail art..
Antes de chegar à conclusão de que iria ser verde, eu pensei em azul, laranja e vermelho.. mas experimentei esse tom de verde esmeralda, LINDO!
Eu usei o Branco-010 - Mohda e o verde esmeralda e o preto do Kit Nail Art Liner:
Image Hosted by ImageShack.us
Zebrinha / Zebrinha Verde

Espero que tenham gostado :)
Beijos FOSCOS! @MaaMarra

Um comentário:

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.