Image Map

17 de dez. de 2010

Doce Orgulho - Risqué e Branco - Impala

 Um vermelho, mais puxado para sangue, lindo, não precisa de extrabrilho (considerem que este é o meu 4° dia com o esmalte e minha média é de 3 dias).
Agora, nos pés, nos primeiros dias, estava LINDO, mas, como pé é pé, não durou TANTO ASSIM.
Eu cansei de tentar me esforçar para fazer minha mão direita ficar tão perfeita quanto a esquerda (pois sou destra, e pela lógica, a mão esquerda é trabalhada pela mão direita, a minha melhor, então sairá mais bonita) então, de agora em diante, começarei a fazer mais nails arts nos pés, pois aí, a minha mão direita faz tudo, e tudo sai mais lindo!!
HAIHSUHAIHSUIHAUHSUHAUHISHIUAHIUHSUIAHHA (SOU DIFERENTE E, COM ORGULHO!)
É meu 5° dia com esse esmalte, e minha cutículas já estão se rebelando.
Já estou com planos de tirar e fazer outra nail art.

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.